Telheiras FC vs Azuis Escuros

Telheiras FC 0 vs 0 Azuis Escuros

Separados por cinco pontos, Telheiras e Azuis Escuros empataram 0 x 0 num confronto que embora não tenham tido golos, foi um bom jogo de futebol.

Embora a primeira parte tenha sido jogada a um bom ritmo, foi pobre em oportunidades de golo, com o jogo a desenrolar-se praticamente a meio campo, sem que uma equipa se superiorizasse à adversária. As duas melhores oportunidades dos primeiros 25min pertenceu primeiro aos Telheiras numa boa jogada de entendimento entre Kiko Oliveira e Diogo Tavares com este ultimo a desferir um potente remate para um desvio providencial de Pedro Simão com a bola ainda a ir embater na trave. A segunda oportunidade pertenceu aos Azuis Escuros num passe espectacular de Manuel Souto Cardoso a isolar Vasco Silva que remata para defesa vistosa de Francisco Rodrigues!

A segunda parte foi melhor que a primeira, com ambas as equipas a abrirem o seu jogo e com as oportunidades de golo a aparecerem com mais frequência! A equipa de Miguel Machado aos poucos ia ganhando o confronto a meio campo, com Henrique Ortigão no centro das operações, foi a primeira equipa a criar perigo, com remates de Nuno Xara Brasil e de Vasco Lopes da Silva a não passarem muito longe da baliza. A resposta dos Telheiras não tardou e o irreverente Kiko Oliveira por duas vezes esteve pertíssimo do golo, primeiro não conseguiu dar melhor seguimento a um cruzamento de Diogo Tavares e minutos depois num canto descaído para a direita Kiko apareceu na área a saltar mais alto que tudo e todos e de cabeça foi acertar no poste para grande desespero! O jogo estava vivo, com a bola a rondar as duas balizas com perigo. Os Telheiras com Pedro Rita a destacar-se na ala pelos seus vaivéns constantes, teimavam em não acertar na baliza, desperdiçando umas tantas oportunidades de golo em situação privilegiada uma delas faltou um pequeno toque de Fábio Santos para o golo, enquanto os Azuis na parte final do encontro não conseguiram por duas vezes seguidas ultrapassar Francisco Rodrigues, que esteve em bom destaque com um par de defesas providenciais.

O empate ajusta-se ao que se passou em campo, embora o jogo merecesse golos pelo empenho de ambas as equipas em jogar num terreno muito complicado!

8 Ideal:
Pedro Rita (Telheiras FC)

~ por Fran em Abril 13, 2009.

5 Respostas to “Telheiras FC vs Azuis Escuros”

  1. Vai ser repetido… Tira este resultado daqui que eu estou a tentar curar a depressão… :D

  2. ahaha bacano :) aquele campo era terrível mesmo!!

  3. Menos um dedo, cotovelada nas costelas e joelhada na perna!

  4. Lamento informar, mas a depressão é para manter. Até 6ª feira, que jogamos para a taça. E na 3ª rebentamos com os La famiglia!!!

  5. Bah ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: