Intyme SA vs Zona T

Intyme SA 2 vs 0 Zona T

Intyme e Zona T entraram para a 12ª jornada em posições antagónicas na tabela. Os verdes lutam arduamente para fugir aos lugares de despromoção, enquanto os homens de Telheiras continuam a batalhar por um posto na Liga A.

No entanto, o futebol tem destas coisas e os Intyme motivados com o recém triunfo ante os Real Fanáticos, levaram a melhor e venceram os seus adversários por 2 x 0! A história do encontro explica-se com poucas palavras, pois tal foi o domínio dos Zona T em contraste com a clínica eficácia dos Intyme. Os homens de Miguel Botton, mais remetidos à defesa, apostaram na solidez defensiva e aproveitaram o pouco espaço que o campo Repsol concedia aos jogadores, para sairem para o ataque só pela certa. E eis que, numa jogada um tanto ao quanto insólita, o adaptado keeper Sérgio Moreno, inaugurou o marcador na marcação de um pontapé de baliza directo… A resposta dos Zona T não se fez esperar! Com João Pacheco bastante vigiado na frente de ataque, coube a Pedro Ferreira e a Filipe Matos assumir as despesas do jogo. Os dois médios correram muito e tiveram muita posse de bola, mas foram claras as dificuldades no último passe, ainda por mais numa equipa que gosta de jogar no espaço concedido nas costas da defesa.

O intervalo chegou e os Zona T voltaram à carga! À medida que o tempo foi passando, o bloco defensivo dos Intyme, sempre muito bem compensado pelo trinco Paulo Santos, foi empurrado para as imediações da sua área e foi a vez de Sérgio Moreno começar a brilhar! O guardião dos verdes teve uma segunda parte bastante atarefada, conseguindo protagonizar diversas paradas a remates de Pacheco e companhia! Mas no melhor pano cai a nódoa e os Intyme fizeram valer a sua terrível eficácia! Contra a corrente do jogo e num contra ataque muito bem conseguido, Carlos Carneiro surgiu isolado na cara do keeper adversário e concluiu com bastante qualidade! Os verdes faziam a festa, enquanto os Zona T estavam incrédulos com tamanha machadada.

Até ao fim da partida os homens de João Pinto demonstraram enorme querer e vontade em contrariar as adversidades, mas aquela tarde era dos verdes!

~ por Fran em Abril 19, 2009.

3 Respostas to “Intyme SA vs Zona T”

  1. Xinamen, perderam!

  2. Mesmo, foi um jogo mt mau. O nosso redes substituto sofreu um golo parvo e depois lesionou-se… Juntando a isto, o campo (que usamos pois o mais “usual” está em obras) que era horrivel (mais pequeno q o normal)…

  3. Acho isso muito injusto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: