Estoril Praia vs Telheiras FC

Estoril Praia 0 vs 0 Telheiras FC

Telheiras e Estoril Praia disputaram mais um encontro a contar para a 12ª jornada da Liga Allstars. Após a moralizante vitória frente aos líderes, o Estoril protagonizou uma exibição um pouco aquém, ao passo que os Telheiras se podem queixar de pouca sorte.

Ambas as equipas apresentaram-se em Pina Manique com algumas baixas, do lado dos Telheiras a grande ausência foi o médio criativo Diogo Tavares. O Estoril mais desfalcado não pode contar com um dos patrões da defesa Fernando Matine e com os dois matadores Bernardo Maria e Manuel Damásio! O bom ritmo imposto pelas duas equipas no início da partida antevia um encontro com golos e emoção! Martim Figueiredo na cara de Francisco Rodrigues dispôs da primeira grande oportunidade de golo do jogo, mas o médio do Estoril atirou por cima! Os Telheiras responderam de imediato num forte remate de David Lacerda a passar muito perto do poste defendido por Tomás Mello! Depois de uma fase do jogo mais calma sem que nenhuma equipa se superiorizasse a outra, os Telheiras passaram a assumir o controlo de jogo, com Pedro Clementes no centro das operações a meio campo, servindo na perfeição os dois homens da frente, Fábio Santos e Kiko Oliveira, dois jogadores que deram muito trabalho a Francisco Caldas! Já perto do final da primeira parte Kiko Oliveira passa o meio campo com a bola controlada e já perto da grande área remata com muita força com a bola a embater na trave com muito estrondo! O Estoril respondeu a uma fase dos Telheiras causando perigo em lances de bola parada principalmente nos fantásticos lançamentos de linha lateral de Francisco Caldas!

Na 2ª parte o jogo continuou com elevado ritmo e várias ocasiões de ‘bola na rede’ para ambos os conjuntos. A primeira oportunidade de golo no segundo tempo pertenceu a Pedro Clementes, dentro da área do Estoril livre de marcação rematou para enorme defesa de Tomas Mello a evitar o golo! A certa altura, com esta tendência de ataque e contra-ataque, o jogo estava partido e parece que foram os homens de Tomás Lagos que conseguiram assegurar maior coesão e organização em campo. Pedro Mendonça era o elemento mais activo do conjunto, criava diversas situações de golo ora nos cruzamentos ora nos remates mas sempre apoiando na defesa! A fechar o encontro duas oportunidades de golo, uma para cada equipa, Kiko Oliveira ganha uma bola bombeada da defesa e remata á saída de Tomás mas a bola a ir ao poste. A melhor oportunidade de golo para o Estoril pertenceu a Martim Figueiredo, depois de enorme jogada de Tomás Lagos mas na hora de finalizar Martim não se mostrou matador!

O empate a 0 x 0 não serve a nenhuma das equipas, o Estoril perde a oportunidade de chegar ao primeiro lugar e os Telheiras perdem a oportunidade de colar ao pelotão da frente!

8 Ideal:
Pedro Clementes (Telheiras FC)

~ por Fran em Abril 21, 2009.

3 Respostas to “Estoril Praia vs Telheiras FC”

  1. Sai mais um empate! Boa joga, faltou o nosso golo!

  2. Comentário nada a ver com este post, mas só a dizer que há aí alguém meio hipocondríaco que adorou o teu blog:

    Recentemente Vistos
    Combate às dores nas costas
    Queimaduras
    Alterações Cárdio-Respiratórias
    Feridas
    Lesões articulares, musculares e ósseas

    ahahah ;P*

  3. parva*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: