Telheiras FC vs La Famiglia

Telheiras FC 2 vs 4 La Famiglia

O jogo de abertura da Divisão Allstars, colocava frente a frente a equipa com mais vitórias na liga, La Famiglia, e a equipa com menos derrotas, os Telheiras. Depois do empate da primeira volta, desta vez o resultado foi de 4×2 para os La Famiglia num bom jogo de futebol!

As duas equipas entraram em campo com as habituais formações, onde se destacava a falta do ainda lesionado Nuno Penha e Costa nos La Famiglia.
Esperava-se um jogo fechado do Telheiras, mas o jogo começou até bastante aberto, com bastantes espaços e jogado perto das duas balizas. O primeiro a criar perigo, claro está, foi Kiko Oliveira. No entanto os La Famiglia foram acelerando o ritmo e começavam a ter mais posse de bola. A primeira oportunidade pertenceu a Bernardo Brito e Cunha “Brito
”. Serras fez um grande passe para Zé Nuno Gaspar que assistiu de cabeça Brito e este desviou, mas a bola embateu no ferro! Mas pouco depois Duarte Salazar Leite entrou na área em um para um passou pelo opositor e fuzila Francisco Rodrigues, 1×0! O problema para o Telheiras foi que os flamenguistas não baixaram o ritmo e pouco depois o central André Vaz subiu no terreno pela esquerda em jogada de insistência e dá um nó cego ao opositor e com calma cruza para Bernardo Pinto Magalhães que não desperdiçou o 2×0, grande momento de Vaz! E pouco depois, 3×0! Brito furou na esquerda foi à linha e já com pouco ângulo bateu Frango… Os verdes esperavam ansiosamente pelo intervalo para reajustar as tropas, quando Salas podia ter acabado definitivamente com o jogo, isolado após boa jogada tentou o chapéu sublime a Frango, mas viu a bola a embater na trave e a não entrar… Justamente em cima do intervalo o Telheiras ia reduzir por Fábio Santos na recarga a um livre de Kiko. Bom tónico para começarem a 2ª parte mais motivados!

Mas no recomeço da 2ª parte, percebeu-se que hoje era dia de La Famiglia, Lorena de livre marcou o 4×1 logo no inicio tendo a bola ainda desviado na barreira! Os telheirenses começaram a trocar melhor a bola após este golo e Kiko fugiu à marcação cerrada de André Vaz e a passe de Diogo Tavares isolou-se, mas Manuel Ferreira (estrangeiro) redimiu-se do golo sofrido e fez uma intervenção assombrosa evitando o golo. Mas pouco depois Zé Nuno cometeu falta sobre Kiko Oliveira na área, que o mesmo se encarregou de marcar, fazendo o 4×2, mas por pouco que Manuel também não defendia. Até ao final do encontro o ritmo de jogo foi mais baixo, mas com destaque para algumas arrancadas na linha Cotta, Serras e de Salas, este que assistiu por duas vezes Brito, mas este desperdiçou o que não costuma acontecer! Vitória incontestável dos La Famiglia que estão em grande forma e contabilizaram a quinta vitória consecutiva para o campeonato e infligiram a segunda derrota apenas aos Telheiras!

Com este resultado passam para o lugar mais alto da liga já que a Nova viria a perder nesta jornada..  Quanto aos Telheiras continuam acima da linha de agua visto que os três últimos classificados também não venceram!

~ por Fran em Abril 26, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: