Estrelas do CRL vs Zona T

Estrelas do CRL 1 vs 1 Zona T

No jogo mais esperado da 13ª jornada o resultado foi de 1×1. Lideres da classificação, Estrelas CRL e Zona T empataram num grande jogo de futebol, frenético entre duas jovens e promissoras equipas! As equipas apresentaram-se bem apetrechadas para este jogo e quem começou melhor foram os telheirenses.

Bem cedo neste jogo cheio de ritmo Luís Pereira assistido exemplarmente, mas este isolado viu na baliza adversaria João Granja defender o seu remate. Logo de seguida foi João Aragão o defesa esquerdo que rematou para defesa segura de Granja. Mas contra a corrente do jogo, João Saraiva na meia esquerda faz boa jogada e ganha o penalti. Mas o estratega Rui Fernandes atirou forte por cima não aproveitando o castigo máximo! Voltaram a carregar os homens de negro e primeiro João Pacheco e depois Aragão viram Granja fazer duas boas defesas e segurou o empate! Mas pouco depois, numa excelente jogada colectiva os Zona T marcavam mesmo. Pedro Pinto assistiu Filipe Matos que rematou prontamente de pé esquerdo ainda fora da área, fazendo um grande golo, 1×0! Os Zona T estavam melhores, mas antes do intervalo Rui Fernandes já no interior da área ainda ameaçou. No entanto chegávamos ao intervalo com 1×0 e diga-se justo.

No recomeço da etapa complementar os Zona T voltaram a começar melhor a partida. Mais concentrados viram Pedro Ferreira e Bernardo combinarem bem com este atirar quando já se gritava golo. O jogo foi sempre jogado a grande ritmo e sem tempo para pensar. Os laterais subiam muito no terreno e nos contra-ataques as equipas aproveitavam bem o espaço que isso criava. Os Estrelas começaram então a jogar melhor, a trocar melhor a bola e num remate à entrada da área viram Saraiva fazer um golo de bandeira. Já algo desequilibrado rematou fora da área ao ângulo da baliza de Francisco Rodrigues que bem se esticou, 1×1! O jogo estava novamente empatado e foi bastante disputado e vivo até ao apito final do arbitro. João Pacheco teve na sequência de um canto uma das melhores oportunidades do encontro mas atirou contra Granja que defendeu por instinto. Já em cima do apito do arbitro as duas equipas podiam ter marcado. Primeiro foi João Jacinto que rematou para boa defesa de Frango que também defende a recarga de Saraiva. Prontamente lançou o contra-ataque e depois de excelente trabalho individual Luís Pereira tira um adversário da frente e vê João Granja voar para uma grande intervenção. Segurou portanto um precioso ponto para a sua equipa.

Os Estrelas mantêm assim a vantagem sobre os Zona T mas veêm os São Julião subir ao 1º lugar da liga B1 jogando com eles na próxima jornada!

Destaque: Estrelas do CRL vs Zona T
Grande jogo de futebol. Um jogo à inglesa! Duas jovens formações com muita garra e determinação e essencialmente vontade de jogar futebol! Incerteza no marcador ate ao ultimo minuto e dois grandes golos! Parabéns as duas equipas pelo excelente jogo praticado, o Allstars só tem a ganhar com jogos destes!

8 Ideal:
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Abril 28, 2009.

Uma resposta to “Estrelas do CRL vs Zona T”

  1. Grande joga :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: