Telheiras FC vs Kaganisso

Telheiras FC 2 vs 6 Kaganisso

Os Kaganisso mantém-se a três pontos do primeiro lugar, nesta semana venceram confortavelmente o Telheiras FC, 6 x 2 foi o resultado final!

Com dificuldades em compor o plantel, o Telheiras apresentou-se inicialmente com apenas sete elementos, sendo três dos quais os habituais avançados da equipa. Os Kaganisso aproveitaram esse facto da melhor forma, e ainda nos primeiros minutos fizeram dois golos de rajada. Primeiro António Souza Pinto respondeu com eficácia a cruzamento do flanco esquerdo, pouco depois foi Bernardo Palmeiro a rematar fortíssimo à entrada da área, levando a bola a bater na barra e entrar na baliza de Gabriel (estrangeiro). Kiko Oliveira deu então moral às suas tropas, fazendo ver que ainda havia muito para jogar! Só que os homens de Francisco Nobre continuaram a carregar. Cruzamento de Tomás Gonçalves, António Souza Pinto desviou para a baliza, mas Gabriel respondeu bem e defendeu. Entretanto chegava Pedro Clementes, colocando as equipas em igualdade numérica. E pouco depois deste momento, surgiu o 2×1, com Fábio Santos a marcar num lance demasiado consentido por Francisco Pina, que ao tentar agarrar a bola a deixou passar para dentro da sua baliza! Pouco depois Kiko tentava de livre directo, mas ao lado. Gabriel esse, ia fazendo boas defesas, a partida estava boa, jogada nas duas balizas, com oportunidades para as duas formações. Binas continuava a ser um perigo público, em boa combinação com António Souza Pinto, atirou ao lado.

Os Kaganisso estavam bem embalados, aliás levariam esse embalo até ao fim do jogo. Chegavam ao 3×1, uma recarga de António Souza Pinto a remate de António Cunha (estrangeiro). Pouco depois, Martim Cabral atirou uma bola um pouco por cima da trave. Os Telheiras tentavam, mas não estava nada fácil, até porque Binas continuava bem. Binas estava em todas e esteve na jogada do 4×1, a servir António Souza Pinto que assistiu de calcanhar Luís Souza Pinto para o disparo fatal. A partida encaminhava-se para o final e traria ainda muitos golos. Kiko Oliveira voltou finalmente aos golos, quebrando um jejum de algumas partidas. Só que do outro lado Binas continuava endiabrado, fez o 5×2 e esteve novamente em destaque na jogada do último golo da partida, de autoria do avançado estrangeiro.

Vitória certa dos Kaganisso, ante um adversário desfalcado mas que ainda assim deu boa réplica.

~ por Fran em Maio 3, 2009.

3 Respostas to “Telheiras FC vs Kaganisso”

  1. not playing…

  2. Passa a dois

  3. Afinal joguei, já não correu tão bem ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: