Timberlindes vs Zona T

Timberlindes 0 vs 3 Zona T

Num jogo entre duas equipas com os mesmos pontos na primeira metade da tabela, a Zona T ultrapassou os Timberlindes, vencendo-os por 3 x 0!

Num jogo em que a formação de amarelo apresentou-se muito desfalcada, a primeira parte foi de mau futebol, muito fechada e sem que nenhuma das equipas conseguisse impor o seu jogo.Com o jogo a desenrolar-se praticamente a meio campo e com ambos os lados a mostrarem algumas dificuldades em chegar com perigo à área contrária, a primeira parte chegou ao intervalo sem golos e sem registo de remates perigosos.

Na segunda parte o jogo melhorou, principalmente devido à entrada da Miguel Leite, que revolucionou o jogo da sua equipa, imprimindo velocidade pelo corredor direito. O momento alto da partida chegou logo nos minutos iniciais. “Fran” com um fantástico remate do “meio da rua” ao ângulo quebrou o enguiço do 0 x 0! O golo não só deu ânimo à Zona T, como também desorientou a solidez defensiva do adversário. João Pacheco, que minutos antes tinha ameaçado com um remate dentro da grande área em rotação à malha lateral, apontou o 2 x 0, desviando em antecipação ao defesa também no coração da área, um bom passe a rasgar de Miguel. Aproveitando o balanço, a equipa de preto matou o jogo poucos minutos depois; após um balão para a grande área, Hugo Baleizão precipitou-se a sair dos postes e João Aragão com todo o tempo do mundo, picou a bola de cabeça por cima do guardião adversário! Depois de terem entrado a altas rotações na segunda parte, a Zona T tirou o pé do acelerador, sem que com isso tenha perdido o controlo do jogo. Numa última fase menos emocionante, os pupilos de João Pinto esteve muito perto de fazer o 4 x 0, com Pacheco a conduzir um rápido contra-ataque, mas na altura de finalizar com Miguel Leite em boa posição, optou pelo remate que passou ao lado.

Num jogo que vale pela segunda parte, a Zona T alcançou um fantástico resultado que os coloca novamente no topo da tabela!

8 Ideal:
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Maio 3, 2009.

3 Respostas to “Timberlindes vs Zona T”

  1. not playing…

  2. Passa a dois.

  3. Afinal joguei! Golo do Ano (mais um) haha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: