Estoril Praia vs Zona T (taça)

Estoril Praia 1 vs 2 Zona T

Em mais um jogo dos quartos de final, os Zona T tiveram pela frente um super candidato à conquista da Taça, o Estoril Praia. A jovem formação dos Zona T surpreendeu a experiente formação do Estoril Praia por 2 x 1!

Ambas as equipas apresentaram-se muito bem para esta eliminatória mas foi a formação dos Zona T a entrar melhor tomando a iniciativa da partida. Apesar disso, o primeiro sinal de perigo pertenceu ao Estoril Praia, Tiago Mendonça assiste na perfeição Manuel Damásio que em excelente posição não conseguiu bater Francisco Rodrigues! Os Zona T responderam por intermédio do médio ofensivo Pedro Ferreira a desferir uma bomba com a bola a embater na trave! A equipa de João Pinto carregava e criava lances de perigo uns a seguir aos outros, o defesa Miguel Leite dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador depois de um cruzamento da esquerda! Após avisar em lances anteriores, os Zona T chegam finalmente ao golo. Com suspeito do costume, o melhor marcador da equipa, João Pacheco, num excelente trabalho individual com uma meia lua perfeita sobre o poderoso Francisco Caldas a tirar o defesa do caminho e, cara a cara, com Tomás Mello não vacilou e fez o 1×0! O Estoril a perder, subiu a equipa no terreno e começou a criar mais oportunidades de perigo, sendo que a primeira oportunidade após o golo dos Zona T pertenceu a Francisco Caldas num potente remata de fora da área com a bola a passar muito perto da trave! Mas o Estoril já há muito que anunciava o golo e mais uma vez ficou muito perto, desta feita com Bernardo Maria dentro da área adversária a rematar à trave para desespero de toda a equipa!

Na segunda parte, os Zona T voltaram a aumentar o ritmo não dando tempo nem espaço ao Estoril para pensar com a bola nos pés. Logo a abrir João Aragão rompeu pelo centro do terreno mas o remate saiu-lhe muito por cima do alvo. Em contra-ataque, João Pacheco desperdiça uma boa situação de superioridade numérica optando pelo remate que sai ao lado. A insistência ofensiva dos Zona T foi recompensada quando João Pacheco assiste da melhor maneira Bernardo Ferreira para este dilatar a vantagem para 2×0! A equipa de Tomás Lagos precisou de estar a perder por 2×0 para começar a jogar o bom futebol que nos tem habituado. O meio campo conduzido por Tomás Lagos e Tiago Mendonça começou a funcionar e sem muitas complicações o Estoril consegue reduzir, Manuel Damásio deu o melhor seguimento a um cruzamento na esquerda do estrangeiro Mocho fazendo o 2×1 quando já não faltava muito para o final da partida!

A equipa do Estoril pressionou bastante nos minutos finais tentando levar o jogo para as grandes penalidades mas sem sucesso!

Destaque: Zona T
Excelente exibição da equipa da liga B1 frente a um colosso chamado Estoril Praia. Com uma exibição personalizada, conseguiram marcar por duas vezes nas poucas oportunidades de golo que tiveram e em vantagem geriram, como eles bem sabem, o resultado!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Maio 8, 2009.

Uma resposta to “Estoril Praia vs Zona T (taça)”

  1. Muitos Parabéns, sim senhor :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: