Special Ones vs Telheiras FC

Special Ones 1 vs 2 Telheiras FC

Na 15ª jornada havia jogos entre adversários directos em todos os pólos da tabela. Este jogo em concreto opunha os Telheiras, primeira equipa acima da linha de água, com os Special Ones 9º classificados na liga. O jogo foi bastante equilibrado, como se esperava, e a vitoria sorriu aos verdes por 2×1!

As duas equipas apareceram bem representadas pelos seus plantéis e o jogo começou bastante equilibrado mas muito movimentado. Começaram melhor os argentinos que bem cedo na partida se adiantaram no marcador. Excelente trabalho de João Cruzeiro, recebeu de pé direito puxou para dentro e de pé esquerdo fez o 1×0! No entanto, a vantagem duraria curtos minutos já que o inevitável Kiko Oliveira desde logo empatou novamente a partida. Na sequência de um bom cruzamento Kiko apareceu imparável de cabeça a bater João Ventura para o 1×1! O jogo entrou então numa toada mais lenta e a forte chuva que se fazia sentir não permitiu que os jogadores e inclusive o “comentador” fizessem o seu trabalho nas melhores condições! Até ao intervalo, destaque ainda para uma ida à linha de Pedro Freitas que centrou com conta peso e medida e Tiago Mendonça de cabeça ameaçar a baliza de Francisco Rodrigues “Frango”.

No segundo tempo esperava-se um jogo aberto com as duas equipas à procura da vitória, principalmente da parte dos Special já que o empate serviria mais aos Telheiras! O jogo no entanto foi disputado sem grandes ocasiões de golo. Na primeira oportunidade da 2ª parte Fábio Santos não facilitou e adiantou o Telheiras no marcador para 2×1. O resultado não interessava de todo aos Special e estes tentaram reagir mas a defesa do Telheiras com Francisco Lourenço a liderar esteve muito bem e foi bem ajudada por Pedro Clementes e Diogo Tavares no meio campo, do outro lado Tiago Mendonça e Pedro Sotero eram quem mais lutavam na frente de ataque, com constantes idas à linha. Numa delas, Sotero criou muito perigo para a baliza de Frango mas com muita gente dentro da área os Telheiras resolveram como puderam. Assistiu-se então à pressão final dos argentinos, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos perdendo mesmo o jogo.

Depois de eliminados da Taça, os Special Ones tem ainda 4 jogos para tentar chegar ao Telheiras, mas não se antevê tarefa fácil já que os telheirenses com este triunfo dilataram a diferença para 7 pontos para o 9º lugar que dá a descida directa, no entanto no futebol tudo é possível!

8 Ideal:
Pedro Clements (Telheiras FC)

~ por Fran em Maio 10, 2009.

2 Respostas to “Special Ones vs Telheiras FC”

  1. Depois de 5 jogos sem ganhar, boa joga :)

  2. Vitória da tranquilidade. Agora é terminar a época como o ano passado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: