Zona T vs Members Club

Zona T 0 vs 1 Members Club

Zona T e Members Club encontraram-se no relvado de Pina Manique para disputar o último encontro da 15ª Jornada. Duas equipas em luta por um lugar entre os primeiros, com vista à promoção, protagonizaram uma partida interessante do ponto vista táctico. O resultado final foi favorável aos Members, que triunfaram por 1 x 0!

O encontro valeu sobretudo pela intensidade na disputa de bola e pelo rigor táctico imposto pelas duas formações. Ambas as equipas não queriam perder este jogo por nada deste mundo, preocupando-se principalmente em não sofrer golos. No primeiro tempo, as ocasiões de golo foram uma nulidade. Contudo, apesar de tamanha desinspiração no último terço do terreno foram os Zona T que mais tentaram alvejar a baliza de Dimitri! João Pacheco e Pedro Ferreira foram os mais perigosos na frente de ataque a par da excelente e sóbria exibição de Aragão no lado esquerdo da defesa!

No segundo tempo, a história do encontro foi a mesma. As defesas uma vez mais superiorizaram-se aos ataques, em especial a defesa dos Members, com João Gonçalves a ter um papel fundamental na consistência deste sector. E eis que, já a meio do segundo tempo surgiu o golo que ditaria o resultado final da partida! O talentoso Rui Gaspar, na sequência de uma bola parada, posicionou-se com inteligência à entrada da grande área adversária e após corte incompleto de Miguel Leite, aproveitou para desferir um remate forte e colocado, indefensável para Frango! O golo trouxe uma dose extra de confiança para os Members, que até ao fim não facilitaram no seu último reduto. Sempre muito cautelosos nas saídas para o ataque, a equipa de Diogo Matias jogou sempre no erro do adversário, denotando alguma maturidade. Por outro lado, os homens de João Pinto pouco ou nada conseguiram fazer para desfeitear Dimitri. É certo que fizeram mais remates e jogaram mais no meio campo adversário, procurando sempre o golo, mas também é certo que a pontaria não esteve de todo afinada e que as ocasiões não abundaram.

Numa partida onde a clínica eficácia dos Members valeu três preciosos pontos, os Zona T estão agora em maus lençóis para garantirem um lugar na Liga A.

~ por Fran em Maio 15, 2009.

4 Respostas to “Zona T vs Members Club”

  1. Fódeu Gérau!!

  2. memo a sério! fodeu mm! B1 For life :p

  3. ¨faltou manter a cabeça fria nos momentos decisivos…¨, li hoje no Record.

  4. hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: