Trabalhadores vs Zona T (taça)

Trabalhadores 4 vs 2 Zona T

Os Trabalhadores do Comércio estão nas meias da Taça, depois de baterem a Zona T por 4 x 2!

A partida começou da melhor forma para a formação da Liga A, que mesmo com a ausência de Bruno Caetano, iniciou a partida a facturar. Mérito total para a iniciativa de Tiago Gil, arrancou em progressão e deu no momento certo a Ricardo Nuno Silva, com o nesta noite ponta-de-lança a abrir o activo. Mau começo para a Zona T, minimizado poucos minutos depois, mercê de uma grande penalidade que só o árbitro viu. Na conversão, João Pacheco não se importou com isso e restabeleceu a igualdade. O jogo estava numa fase de pouco esclarecimento, ambas as equipas a jogarem aberto e na busca do resultado e originando realmente boas ocasiões. Não espantou, por isso, que chegassem mais dois golos em catadupa. A Zona T colocou-se na frente do marcador, remate de João Aragão, Ricardo facilitou e não agarrou a bola, rápido a reagir, Pacheco fez o segundo golo no jogo. Mas a vantagem não durou nem um minuto… os Trabalhadores carregaram e empataram, com Ricardo Nuno Silva também a bisar no jogo, num remate completamente à vontade! A partida continuava boa, as equipas sempre com mentalidade ofensiva, uma boa iniciativa de Paulo Brandão só não deu em golo devido ao bom corte de Fran. Ainda antes do intervalo, nota para um par de defesas atentas de Francisco Rodrigues, a manter o empate no marcador.

Esperava-se uma segunda parte tão espectacular como a primeira, mas pedia-se às equipas jogar de modo mais frio. O primeiro lance de perigo da etapa complementar saiu dos pés de João Aragão, mas o remate saiu ao lado. A resposta foi letal, Tiago Gil deu seguimento a uma boa exibição com a obtenção do 3×2, em remate bem conseguido. Era de esperar que os homens do mister André Lourenço jogassem agora de modo mais cerebral, mas a equipa continuou balanceada para a frente… e por pouco não era supreendida no contra-ataque, com Pacheco a fugir, mas a mancha de Ricardo resolveu o problema. A pressão dos TC deu frutos pouco mais tarde. Bom tiro de Fernando Trinca, com Frango a defender para canto, na marcação do mesmo, Mickey colocou a bola em Tiago Gil, com o médio a fazer o golo, bisando também ele na partida! Com duas bolas de vantagem, os Trabalhadores passaram então a jogar mais na gestão do jogo, inteligente diga-se, ante um adversário já cansado e sem forças para reentrar na luta pelo resultado!

Os TC seguem assim para as meias, e curiosamente nestes quartos caíram duas das equipas do “Grupo da morte” da fase regular, desse grupo só mesmo os Trabalhadores seguem em prova, aguardando agora pelo adversário Bayern de Manique ou Azuis Escuros!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)

~ por Fran em Maio 22, 2009.

Uma resposta to “Trabalhadores vs Zona T (taça)”

  1. Bom jogo equipa, fomos muito longe na taça! Estamos de parabéns mas continua a faltar um pouco de mais garra :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: