São Julião vs Zona T

São Julião 2 vs 3 Zona T

O São Julião deu um passo em falso na penúltima jornada, relançando por completo a luta pelo segundo lugar da Liga B1, já que perdeu 3 x 2 com a Zona T!

Era uma partida que para o São Julião podia garantir o segundo lugar, mas já se sabia que a Zona T não iria fazer isso de mão beijada, e bem cedo na partida deu prova das suas intenções, inaugurando o marcador ainda nos primeiros minutos, uma boa abertura para a esquerda, onde surgiu Luís Pereira a cruzar de forma perfeita para a entrada do canhoto João Aragão, que desviou de pé direito para o fundo das redes! Pouco depois Miguel Moura era chamado a trabalhos, evitando o 0 x 2! Os azuis celestes reagiram e subiram no terreno, contudo Vasco Lopes da Silva era vigiado em cima por Francisco Lourenço, e os médios não conseguiam desequilibrar. Muito subida no terreno, a formação de Ricardo Seabra deu espaço nas costas a… João Pacheco. Foi letal, claro está. Pacheco arrancou ainda antes do meio-campo, em claro excesso de velocidade, passou por quem lhe apareceu à frente e à saída do guarda-redes meteu a bola no fundo das redes! Uma vantagem segura para a Zona T! Contudo a partida seria relançada pouco depois, com o São Julião a beneficiar de uma grande penalidade, a qual Edward Legger Bourke transformou em golo sem dificuldades! Faltava pouco tempo para o descanso e era hora de toca a reunir entre as tropas azuis!

A segunda parte começa da pior forma possível para os São Julião, com uma vez mais o talento e rapidez de execução da Zona T a vir ao de cima: Chico (estrangeiro) trabalhou bem na esquerda e serviu para João Pacheco, que com tranquilidade bisou no encontro, restabelecendo a diferença de dois golos no marcador para a sua equipa! Carregaram então os São Julião, esta tarde/noite reforçados por Martim Figueiredo, que juntamente com Francisco Franco e Rodrigo Brito foi dos mais activos na tentativa de dinamizar o jogo da equipa, mas as coisas não estavam a sair nada bem à equipa. Nem de bola parada, num canto Ricardo Seabra apareceu bem, mas o cabeceamento saiu ao lado! Os homens de João Pinto geriam agora o jogo como mais lhes convinha, contudo a pouco tempo do fim Martim Figueiredo reduziu novamente para a diferença mínima, o que felizmente para os jovens de Telheiras, não chegaria a ser uma ameaça à sua vitória!

Com este desfecho e a vitória dos Members sobre os Trolhas, acabou a margem de erro para o São Julião, que ainda depende de si para manter o segundo lugar, mas está obrigado a ganhar para isso acontecer! A Zona T ainda espreita deslizes de São Julião e Members na última jornada para realizar o que seria um feito já pouco provável!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
Mais dois golos para o rapidíssimo avançado, que ainda tentará certamente chegar à vintena de golos. Não fosse a lesão que o apoquentou e certamente teria mais golos no seu pecúlio, o que provavelmente significaria mais pontos para a sua equipa…

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)
João Pacheco (Zona T)

~ por Fran em Maio 24, 2009.

2 Respostas to “São Julião vs Zona T”

  1. Grande jogão, hoje houve garra ;D

  2. Pacheco em excesso de velocidade… Se tivesse lá o senhor agente apanhavas multa hahah xP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: