Zona T vs Casablanca

Zona T 1 vs 1 Casablanca

No jogo grande da 1ª jornada da Liga B1, defrontavam-se dois dos grandes candidatos ao título! Casablanca depois de uma época desesperante a todos os níveis, reorganizaram-se e contrataram Francisco Baptista para a baliza, David Heitor regressou à equipa e Rui Fernandes para o meio-campo, enquanto os Zona T mantêm a mesma estrutura de sempre. O resultado final foi de 1×1!

Não podia ter começado melhor o jogo para os vermelhos. Rui Fernandes apontou um livre para a área do lado direito do ataque, onde apareceu o central Luís Madalena de cabeça a fazer o 1×0. A resposta fez-se sentir logo de seguida, com João Pacheco isolado a tentar de cabeça fazer chapéu a Francisco Baptista “Banzé”, mas o chapéu a sair pouco ao lado. O jogo estava equilibrado e mal entrou em campo Diogo Gonçalves disparou uma bomba que por pouco não bateu Francisco Rodrigues, saindo ligeiramente ao lado do ângulo! O jogo estava vivo e de livre indirecto Francisco Lourenço rematou às malhas laterais da baliza dos Casablanca! Mas no recomeço um erro na reposição de bola de Banzé que o possante Pedro Ferreira aproveitou da melhor maneira para empatar a partida. Ao passar por um defesa e a desviar do guarda-redes num remate cruzado. 1×1 resultado com que íamos para o intervalo.

O jogo no segundo tempo foi bem diferente… As equipas entraram regularmente em picardias e o jogo ficou mais duro com pouco tempo útil de jogo já que se fizeram muitas faltas. Abrir a 2ª parte Pedro Sumol reclamou penalti quando se fazia à recarga de um potente remate de Rui Fernandes Frango que não agarrou! Ligeiramente desconcentrados, os Casablanca podiam ter sofrido o 2º golo. Mas Pacheco não estava nos dias dele… Primeiro isolado e à saída de Banzé atirou ao lado quando se pedia mais calma, e pouco depois novamente isolado atirou fraco à figura de Banzé! A finalizar o jogo dois livres à entrada da área um para cada lado, mas não houve perigo de maior em nenhum. A terminar o jogo Pinto centrou para o lateral Miguel Leite que fez o impossível, perto da baliza a cabecear para o chão com esta ainda a passar por cima do travessão.

O jogo valeu pela primeira parte onde se jogou bom futebol, o empate acaba por ser justo embora as melhores oportunidades de golo talvez tenham sido para os Zona T!

8 Ideal:
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Junho 14, 2009.

2 Respostas to “Zona T vs Casablanca”

  1. Q bonecada de adversários..

  2. Podes crer… Vai mas é estudar ;p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: