Azerbeijolas vs Zona T

Azerbeijolas 2 vs 1 Zona T

Dois jogos, duas vitórias e logo contra adversários directos pela subida. É este o saldo das primeiras duas jornadas dos Azerbeijolas, que venceram este domingo a Zona T por 2 x 1.

Quem assistiu ao jogo, pode presenciar um emocionante embate entre duas equipas de topo, com ambas a darem o máximo para obter os três pontos. Apesar de ter sido a Zona T a criar as duas primeiras oportunidades de golo, com Hugo (estrangeiro) a aparecer bem em zona de finalização, foram os Azerbeijolas quem inaugurou o marcador, no seguimento de uma rápida jogada em que “Camélia” fez o passe final, cruzando da esquerda para o primeiro poste, onde aparece Zé Ontem, que se antecipa aos seus adversários directos. O jogo ganhou ritmo com o golo. A Zona T procurava subir no terreno, mas eram os Azerbeijolas quem tinha a bola e quem controlava as operações em campo.

O jogo chegou ao intervalo sem mais nenhuma alteração no marcador, mas os pupilos de Vasco Serra Santos poderiam ter festejado por mais duas ocasiões, não fosse “Tózinho” (Estrangeiro) na cara do golo ter atirado ao lado e depois Zé Ontem também em boa posição a não conseguir dar o melhor seguimento a um excelente passe de ruptura de “Sam”. Depois de uma primeira parte em que os Azerbeijolas poderiam ter alcançado uma vantagem mais alargada, a Zona T entrou forte no segundo tempo e empatou logo nos minutos iniciais, com Hugo a ganhar a linha final e a cruzar milimétricamente para a cabeça de Luís Ferreira! Estava relançada a partida. A Zona T subiu de rendimento e equilibrou a partida que ia sendo disputada a um ritmo fortíssimo principalmente a meio campo, com o caminho para as balizas a serem bem tapadas. O jogo aquecia e ia tornando-se mais duro, com alguns atletas a “safarem-se” no limite de serem expulsos. Os minutos iam passando e apesar de a bola rondar com relativo perigo ambas as áreas, não se criaram grandes oportunidades de golo. Já numa fase final da partida e quando praticamente toda a equipa de preto tinha avançado no terreno para cobrança de um livre, a defesa contrária ganhou a bola e Diogo Cavalete conduziu um rápido contra-ataque, combinou com “Toká” que devolve ao rapidíssimo ala que remata colocado à saída do GR!

Excelente vitória dos Azerbeijolas frente a um adversário directo pelo título.

~ por Fran em Junho 21, 2009.

2 Respostas to “Azerbeijolas vs Zona T”

  1. Bom jogo, N posso ir ver :\

    Ja viste o miguel rodrigues? http://www.allstars.web.pt/Site_equipa_Zona_T.htm Ahah! :P

  2. ya lol! enganaram-se xP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: