Special Ones vs Telheiras FC

Special Ones 5 vs 1 Telheiras FC

Depois de se conseguirem manter na divisão máxima do mundo AllStars à justa, os Special Ones somam e seguem no comando do campeonato ao averbarem a segunda vitória noutros tantos jogos. Desta vez bateram o Telheiras por uns expressivos 5×1!

Frente a um Telheiras desfalcados de Frango e Diogo Tavares, este por suspensão, os Special Ones começaram desde logo melhor a partida. Ainda cedo Francisco Pestana assistiu Pedro Sotero que à entrada da área rematou cruzado e inaugurou o marcador, 1×0. Minutos volvidos quando o Telheiras tentava reagir ao golo sofrido o irrequieto Pestana rematou com estrondo ao poste da baliza telheirense. E até ao intervalo os verdes até podiam ter marcador mas Kiko Oliveira falhou um golo que não é seu hábito!

O segundo tempo no entanto teve só um sentido. O meio campo do Telheiras não conseguia segurar as movimentações dos especiais, mas foi quando Pestana roubou a bola ao central Francisco Lourenço que o jogo começou a ficar decidido. Pestana arrancou de imediato para a baliza fazendo o segundo golo dos argentinos para pouco depois bisar e colocar o resultado em 3×0! Os madeirenses faziam estragos na defesa telheirense! Tudo corria mal ao Telheiras e o 4×0 seria um auto-golo. Ao tentar um corte, Pedro Rita cortou e atirou para a sua baliza… Kiko Oliveira ainda reduziu para 1×4 de penalti, mas não era mesmo dia do Telheiras. Com pouca energia os verdes onde o mais inconformado era Clementes, mas não chegava. Já não faltava muito para terminar o encontro quando Pedro Freitas subiu no terreno e fez o 5×1 final onde o guarda-redes estrangeiro dos verdes não ficou bem na fotografia! A partida não terminaria no entanto sem que Kiko Oliveira rematasse com muito perigo, mas João Ventura opôs-se bem e efectuou uma boa defesa.

Resultado justo para o que se passou no jogo onde a falta de determinação do Telheiras foi determinante para o desenrolar do encontro. Quanto aos comandados de Zé Maria Júdice estão na frente do campeonato com 6pts em duas jornadas e jogam agora com a Nova que também vem de um triunfo moralizador!

~ por Fran em Junho 21, 2009.

Uma resposta to “Special Ones vs Telheiras FC”

  1. Em 4 épocas fiz hj o pior erro que deu o 2-0…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: