Zona T vs Timberlindes

Zona T 3 vs 0 Timberlindes

Na terceira jornada defrontaram-se Zona T e Timberlindes, duas equipas que ainda não tinham vencido qualquer jogo esta época. Os telheirenses levaram a melhor ao vencer por 3×0!

Os Zona T têm uma baixa de vulto no seu plantel para os próximos tempos, o keeper Francisco Rodrigues ‘Frango’ lesionou-se com alguma gravidade e não pode dar o seu contributo à equipa indo o capitão João Pinto para a baliza. Mas começaram com vontade de decidir o encontro cedo os Zona T. Bem cedo Bernardo Ferreira passou bem na direita por um adversário assistindo Francisco Pestana (a fazer as vezes de Pacheco) que só teve de encostar para o 1×0! Depois foi a vez de Pestana retribuir, mas há saída do guarda-redes dos Timberlindes Bernardo a não conseguir fazer golo. Pestana estava em todas e pouco depois foi à linha para assistir Miguel Leite que apareceu na área, mas atirou ao lado… Iam desperdiçando vários lances os Zona T. Tentaram reagir os amarelos por Daniel Cunha “Dani”, rematou de longe e Pinto aplicou-se desviando para canto. Antes do intervalo os telheirenses iam conseguir aumentar a vantagem para 2×0. Pestana e Miguel Leite tabelaram bem e Miguel só teve de encostar fixando o resultado com que iríamos par ao descanso.

O intervalo até fez bem aos amarelos, que entraram no segundo tempo a trocar melhor a bola no meio campo. Dani, Augusto Capitão e Manuel Silveira davam alguma energia e posse de bola aos amarelos, mas foram os Zona T que voltaram a marcar. Num penalti escusado de Paulo Lopes sobre Pestana na linha. Pedro Ferreira chamado à marcação não tremeu e fez o 3×0! Até ao final do jogo assistimos a um autêntico domínio dos Telheirenses, mas desperdiçaram muitos golos, também com muito mérito para o guarda-redes estrangeiro dos Timberlindes que foi evitando a goleada. Aragão fez dois bons remates cruzados que o keeper defendeu, Pedro Ferreira atirou uma bola ao poste e Luís Pereira falhou isolado.

Primeira vitória da época para os Zona T de quem se espera muito no mundo Allstars. Enquanto os Timberlindes somam a terceira derrota em outros tantos jogos.

8 Ideal:
Francisco Pestana (Zona T)
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Junho 27, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: