Les Inconnus vs Telheiras FC (champions)

Les Inconnus 1 vs 2 Telheiras FC

No segundo jogo da primeira eliminatória da Champions Allstars, imperou a lei do mais forte, mas por pouco! O Telheiras venceu Les Inconnus pela margem mínima, 2 x 1 foi o resultado final!

Na verdade a formação da Liga B1 jogou de igual para igual perante um rival de divisão superior, mas as falhas defensivas fizeram a diferença na partida! Os primeiros minutos foram jogados muito a meio-campo, sem grandes oportunidades de golo, e foram os campeões da Liga C1 que começaram por criar perigo, com Pedro Cartaxo em evidência, grande remate desferido para boa defesa de Hugo (estrangeiro). Alguns minutos volvidos, novamente Cartaxo em evidência, grande jogada, com um passe a rasgar para Bernardo Vasconcelos, valendo a corajosa saída de Hugo aos pés de Bernardo para afastar o perigo! Apesar de terem sido os Inconnus a ameaçar, quem marcou foi o Telheiras! Mau alívio de Pedro Canteiro, com a bola a sobrar para André Sá, que no coração da área não perdoou e fez golo! Este tento trouxe outra emoção à partida, tornando os derradeiros instantes da primeira parte emotivos, com mais ritmo e intensidade! Kiko Oliveira ficou perto do golo, num pontapé de canto rematou à meia-volta, à queima-roupa, com Pedro Canteiro a brilhar, dando literalmente o corpo à bola! Na resposta, Francisco Sassetti, que antes já tinha criado perigo, fez o golo do empate, uma jogada rápida pelo flanco direito, aguentando uma carga e atirando forte à entrada da área!

A partida chegava empatada ao intervalo, e no recomeço surgiu o segundo golo do Telheiras, mais um lance em que a defensiva Inconnus ficou mal na fotografia, temporizou no alívio da bola, aliviando para os pés de Kiko Oliveira e já sabe que isso dá mau resultado… golo do Telheiras! Este tento fez o Telheiras assentar o seu jogo, procurando controlá-lo, através de muita posse de bola no meio-campo adversário! Na defesa, Francisco Lourenço comandava as tropas, tendo as operações sob controlo! Os Inconnus iam tentando tudo, mas a melhor ocasião de golo partiu de um lance algo bizarro, com um alivio de Filipe Costa a sair enrolado, o esférico bateu no chão e mudou de trajectória, apanhando Hugo desprevenido, acabando por bater no poste! O tempo foi-se escoando, o Telheiras soube sempre gerir o jogo, jogando para o resultado, fazendo cair o ritmo da partida!

Vitória do histórico Telheiras, que agora medirá forças nos quartos da Champions com a La Famiglia!

8 Ideal:
Fran (Telheiras FC)

~ por Fran em Junho 30, 2009.

2 Respostas to “Les Inconnus vs Telheiras FC (champions)”

  1. É bem malta!!!

  2. eheh :) os inconnus jogam bem, vai ser mais uma equipa candidata à subida na nossa liga! E já agora, parece que contratamos um redes até tu ficares bom :) é o redes “Hugo” da equipa @bola da liga C3!! É bacano o gajo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: