Zona T vs Les Inconnus

Zona T 1 vs 2 Les Inconnus

Com um começo de campeonato conturbado, Zona T e Les Inconnus disputaram o encontro que resultou na vitória do Les Inconnus por 2 x 1! Sem um nível de futebol elevado, a vitória resultou do melhor aproveitamento das oportunidades criadas, da força para chegar à reviravolta e da forma como soube aproveitar a pressão na parte final do encontro.

Tendo começado repartido, o jogo logo teve um ponto alto, com o golo da Zona T! Quando Pedro Ferreira fez o 1 x 0, ainda havia muito tempo para jogar e o Les Inconnus conseguiu um penalty que haveria de ser superiormente cobrado por Luís Pimenta, o capitão que deu sempre o corpo à luta na frente de ataque do Les Inconnus! Pouco depois, numa boa jogada de entendimento, Bernardo Vasconcellos atira já em desequilíbrio para o segundo golo da equipa, conseguindo dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo!

O resultado com que o jogo viria a acabar tinha no seu definitivo registo, mas nem por isso a história do jogo estava terminada. Isto porque o Zona T procurou, até ao final, nova reviravolta no encontro a seu favor. Começou a trocar melhor a bola, com especial destaque para o entendimento entre Filipe Matos e Luís Pereira no miolo e Miguel Leite na defesa, que manteve o seu espaço inviolável durante os 25 minutos que restavam até final! A equipa não conseguiu criar as oportunidades que tanto desejava, mas exerceu enorme pressão sobre o Les Inconnus, o qual quase não beneficiou de novas oportunidades até ao apito final, para além de um livre directo de Bernardo, que embateu com estrondo na trave da baliza adversária! A grande vontade de empatar por parte do Zona T era clara, mas nem Filipe, nem Luís, sequer a acção de João Aragão, também um elemento com gradual ascendente na equipa, teve a eficácia necessária para virar o encontro, por muito que surgissem remates de longe, passes a rasgar ou desmarcações rápidas, mas nem sempre exactas!

As pernas e a vontade não se esgotaram, mas o tempo sim, pelo que o apito final foi uma espécie de alívio e dever cumprido por parte do Les Inconnus e alguma frustração da Zona T, que mantém o seu registo de apenas quatro pontos somados em quatro jogos disputados até o momento.

~ por Fran em Julho 5, 2009.

Uma resposta to “Zona T vs Les Inconnus”

  1. Muito boa arbitragem, sim senhor :o

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: