Real Fanáticos vs Zona T

Real Fanáticos 2 vs 3 Zona T

Nada melhor do que curar a ressaca de uma derrota com uma vitória e logo contra os difíceis Real Fanáticos, equipa essa que garantiu a manutenção na última jornada da época passada com uma vitória sobre a Zona T! Num jogo bem disputado, a jovem equipa ainda passou por momentos de aperto, mas no final conseguiu uma tangencial vitória por 3 x 2!

Apesar de terem saído derrotados, foram os Fanáticos quem abriu a contagem, com o regressado Nuno Oliveira (Estrangeiro) a aproveitar da melhor maneira um erro da defesa contrária em zona proibida! O golo despertou a equipa de Telheiras, que ainda antes do intervalo, vai justificar a reviravolta no marcador. João Aragão, por duas ocasiões, levou pânico à área contrária, primeiro ao permitir uma grande defesa a João André quando se encontrava isolado, e depois ao rematar desastradamente por cima da barra no coração da área, depois de uma série de ressaltos após a conversão de um pontapé de canto! O sempre muito interventivo Miguel Leite também esteve perto de entrar na lista de marcadores, ao atirar à barra! O empate que tardava em aparecer, chegou poucos minutos mais tarde, por intermédio do inspirado aniversariante Bernardo Ferreira, que deu o melhor seguimento a um cruzamento rasteiro de João Pinto! Nos minutos que se seguiram, os Fanáticos, por duas ocasiões testaram a atenção de Hugo (GR, Estrangeiro), na transformação de livres directos apontados por Nuno Oliveira, mas quem estava com a pontaria afinada era João Aragão, que em posição frontal a 20m da baliza, bateu de forma sublime, um livre que entrou no cantinho “onde coruja dorme”!

A segunda parte começou com uma Zona T à procura do golo da tranquilidade. Passados cerca de 10min, o aniversariante bisou, concluindo com facilidade um presente oferecido por Luís Pereira! Com o 3 x 1, o ritmo de jogo caiu, ganhando novamente interesse na ponta final da partida, com os Fanáticos a darem o tudo por tudo pelo empate. Com Vasco Oliveira em principal destaque, não só no processo construtivo, como também na parte de finalizar, os Fanáticos ainda reduziram, com Vasco a reduzir após uma boa arranca na diagonal, da direita para o centro do terreno. Minutos antes do golo, Vasco já tinha ameaçado, recebendo uma bola na área, rodando sobre um adversário, rematando em rotação para mais uma boa defesa do atento Hugo!

Vitória importante da Zona T, que com esta vitória volta a entrar na corrida pelos seus objectivos!

8 Ideal:
Bernardo Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Julho 12, 2009.

3 Respostas to “Real Fanáticos vs Zona T”

  1. Grande joga dos meninos da academia :)

  2. tinha q ser o meu babe =P

  3. Devia era ser em todos os jogos ;p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: