Telheiras FC vs Estoril Praia

Telheiras FC 0 vs 0 Estoril Praia

O ditado diz que à terceira é de vez, mas ainda não foi desta que ao terceiro confronto entre Telheiras e Estoril alguém saiu vencedor. O empate persistiu mais uma vez, desta feita as equipas empataram a 0x0!

As equipas apresentaram-se bem apetrechadas para este jogo, mas ainda com as ausências prolongadas de Pedro Leal no Estoril e Frango no Telheiras! O Estoril iniciou o jogo a todo o gás, jogando a toda a largura do campo como é costume e aproveitar as constantes subidas de Pedro MendonçaRoxxa” e Kiko Coutinho pelas laterais. Foi numa dessas subidas que surgiu a primeira oportunidade flagrante de jogo, quando Roxxa foi à linha centrar para Manuel Damásio que assistiu Tomas Lagos que chegou ligeiramente atrasado quando era só encostar, assistia-se ao que algumas equipas gostam de chamar o futebol total por parte do Estoril. Quanto ao Telheiras tentava controlar o ímpeto inicial dos campeões e o inevitável Kiko Oliveira tentou de livre com a bola a passar muito perto da baliza do in-form Tomaz Mello! Era a vez dos strikers estarem em bastante evidencia no encontro, e ao livre respondeu Damásio que atirou ao lado também, e depois foi a vez do médio criativo e combativo, Clementes, isolar Kiko, mas este isolado permitiu a Tomaz Mello grande defesa. Assistia-se a um jogo interessante com os Estoril atacar em ataque organizado e a dominar a posse de bola e com o Telheiras a não se fazer de rogado e à procura do golo quase sempre em ataques rápidos. Chegamos ao intervalo com 0x0. Já merecia golos o encontro.

Mas no segundo tempo não saímos do mesmo em termos de golos, acabou tudo empatado! Até começaram com uma óptima oportunidade, mas na meia-esquerda Roxxa quis meter a bola na gaveta e esta saiu um pouco por cima. Do outro lado os intervenientes eram os mesmos, Clementes centrou da direita e Kiko de primeira por muito pouco também não marcou. Já com um jogo nas pernas Francisco Lourenço, o patrão da defesa verde saiu com cãibras e, coincidência ou não, o Estoril carregou até ao final do encontro! Com Roxxa e Kiko Coutinho nas alas e em grande forma, o Estoril bem tentou. Até ao final quem ficou mais perto de marcar foram o Estoril por Kiko Coutinho que ainda desferiu um tiro ao poste, com o guarda-redes estrangeiro com já algumas defesas efectuadas no encontro e todas elas seguras, a ver a bola embater no poste, sem reacção!

Bom jogo de futebol onde o Estoril tentou mais o golo, embora o Telheiras espreitasse todo o jogo principalmente no 1º tempo o golo que acabou por não aparecer para nenhuma das duas equipas. O Estoril joga com os Trabalhadores ainda esta semana e para já soma 6 pontos enquanto o Telheiras tem o jogo de atraso com os Margaridos para tentar vencer pela primeira vez na época, mas já empatou com Estoril e La Famiglia!

8 Ideal:
Pedro Clements (Telheiras FC)

~ por Fran em Julho 12, 2009.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Estoril Praia”

  1. “Francisco Lourenço, o patrão da defesa verde” hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: