Telheiras FC vs Margaridos

Telheiras FC 1 vs 2 Margaridos

Num embate entre duas equipas que procuram sair de uma posição delicada no fundo da tabela, os Margaridos levaram a melhor frente aos Telheiras, derrotando-os por um tangencial 2 x 1!

Os primeiros minutos da partida foram relativamente equilibrados e fechados, principalmente disputados no miolo do terreno. Apesar de uma ligeira ascendência dos Telheiras, os Margaridos defendiam bem e quando atacavam, faziam-no ainda melhor, aproveitando toda a largura do campo para explorar os espaços concebidos pelo adversário! A primeira parte chegou ao fim com os engenheiros a vencerem justamente por 1 x 0, pois foram eles que criaram as melhores oportunidades de golo, destacando-se uma em que Rui Costa insistiu pela direita, cruzou para o segundo poste onde apareceu Vasco Marques, que desvia para um corte sobre a linha de um defesa dos Telheiras! O único golo da primeira parte foi apontado já nos minutos finais por intermédio de Frederico Galão, no seguimento de uma bela jogada em que Jaime dos Santos (grande jogo) fez o cruzamento final para a entrada ao segundo poste do ponta-de-lança clínico!

Como era de esperar, a segunda parte começou com os Telheiras a tentarem pegar nas rédeas da partida, carregando em busca do empate. Apesar da iniciativa, os Rojiblancos fecharam os espaços nas imediações da sua grande área e os primeiros minutos passaram sem que a grande referência entre os postes, Luís Campaniço tivesse passado por momentos de grande aperto. Progressivamente, os Margaridos foram subindo no terreno e passaram a controlar o jogo a meio campo. Foi nessa altura que consentiram o empate, logo após terem estado perto do 2 x 0, com Rui Costa a proporcionar ao GR estrangeiro dos Telheiras a defesa da noite; depois um rápido contra-ataque em que a defesa facilitou, Fábio Santos aproveitou tal falha e finalizou na área! Nos minutos que se seguiram, deu mais Margaridos! Com Jaime a carburar a altas rotações a meio campo, Vasco assistido pelo seu colega timorense este perto do golo, rematando solto de marcação à entrada da grande área ligeiramente ao lado! Mesmo sob o apito final, os Margaridos conseguiram o chegar ao 2 x 1; na sequência de mais uma bela e rápida jogada, Jaime com um passe de 20m colocou a bola no flanco contrário onde apareceu Pirata que dá de cabeça para o coração da área onde aparece Galão em esforço a desviar para o fundo da baliza! Grande golo!

Vitória importantíssima dos Margaridos frente a um adversário directo pela manutenção! Com esta vitória, podem respirar mais tranquilamente!

~ por Fran em Julho 15, 2009.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Margaridos”

  1. Não joguei ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: