Bayern Manique vs Telheiras FC

Bayern Manique 3 vs 0 Telheiras FC

Em crise de resultados os Telheiras voltaram a cair desta feita frente aos Bayern de Manique por uns expressivos 3 x 0! Este resultado deixa a equipa de Kiko Oliveira numa posição muito complicada na liga afundando-se cada vez mais na ultima posição do campeonato!

Logo nos minutos iniciais deu para ter ideia que os Telheiras teriam imensas dificuldades em lidar com a velocidade e qualidade técnica dos Bayern de Manique! Os primeiros sinais de perigo surgiram dos pés de Zé Patrício, o médio da formação de vermelho esteve muito activo rematando muito de meia distância falhando apenas na pontaria! Na resposta numa das raras ocasiões de perigo, Tiago Guedes esteve perto de surpreender o guardião adversário com um remate arqueado que saiu ligeiramente por cima da barra! Pouco depois os Bayern chegavam à vantagem num cruzamento largo da direita ao qual Hugo Anão surgiu como uma flecha cabeceando em voo batendo Francisco Rodrigues sem hipóteses! Após o golo o domínio da partida voltou a pertencer aos Bayern que voltaram a estar perto do segundo golo, António Patrício numa investida individual sobre o centro do terreno conseguiu em drible furar a defensiva dos Telheiras, mas na hora do remate voltou a faltar pontaria! A avalanche ofensiva dos Bayern prometia mais golos, mas a solidez defensiva dos Telheiras foi adiando aquilo que parecia inevitável. A grande exibição de Francisco Lourenço e de David Lacerda no auxilio da linha mais recuada foram preponderantes para levarem a sua equipa a perder apenas pela margem mínima para o intervalo! Ao cair do pano mais uma oportunidade flagrante para os Bayern com António Patrício sobre a ala direita a ganhar a linha de fundo e, vendo a entrada de Zé Patrício, procurou a assistência, mas levou a melhor Francisco Rodrigues antecipando-se ao lance!

No segundo tempo houve mais do mesmo. Perante as limitações, os Telheiras limitaram-se a defender apostando num futebol mais directo que acabou por ser totalmente inconsequente! A primeira oportunidade do segundo tempo surgiu de um passe de génio de Zé Patrício a isolar, entre os centrais, Hugo Anão que voltou a perder o duelo com Francisco Rodrigues! De uma forma natural os Bayern chegaram ao 2 x 0 no seguimento de um cruzamento da esquerda de Rodrigo Brito onde quer Francisco Rodrigues quer a defesa não ficaram bem na fotografia deixando a bola à mercê de Zé Patrício que só teve de encostar! Poucos minutos depois, uma boa triangulação entre Zé Patrício e Zé Sanches na ala direita culminou num passe a rasgar para o centro da área onde Hugo Anão mortífero confirmou o bom momento da época e bisou na partida!

Pouco depois o árbitro dava por terminada a partida consumando mais uma vitória importante dos Bayern que voltam a pôr pressão sobre os lideres TC, na véspera de duas jornadas que se prometem duras para os homens comandados por Rodrigo Brito frente à novAEconomia e o Estoril!

~ por Fran em Setembro 8, 2009.

Uma resposta to “Bayern Manique vs Telheiras FC”

  1. Que jogo mais esgotante :o

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: