Zona T vs GDSJA

Zona T 6 vs 0 GDSJA

A Zona T deu uma sapatada nos péssimos resultados, com um triunfo por um resultado totalmente inesperado, 6×0 sobre o GDJSA!

Um jogo que foi desequilibrado pela eficácia letal da Zona T. À primeira grande ocasião de golo, surgiu o primeiro da partida, um livre lateral batido por Pedro Cardoso, e mesmo com os berros de alerta do banco, uma falha de marcação deixou Pedro Ferreira à vontade para cabecear para o fundo das redes! Bom tónico para os jovens de Telheiras, que minutos volvidos voltaram a ter boa ocasião, novamente Pedro Ferreira, desta feita a desviar com a coxa um centro da esquerda, com a bola cheia de efeito a bater na linha de golo e voltar… para trás! Foi só o aviso, o golo chegaria mesmo em seguida, com João Aragão a lançar em profundidade Pedro Cardoso, que beneficiando da defesa em linha do adversário conseguiu fugir, e apesar da oposição, fez o desvio vitorioso! O GDSJA não parecia num dia bom, e pouco depois a equipa ficou a reclamar uma grande penalidade por carga sobre João Botelho, lance que o árbitro não ajuizou como tal. Do outro lado, estava uma equipa simplesmente letal, com Pedro Cardoso a continuar a facturar, bisando na partida.

Da primeira para a segunda parte pareciam não haver diferenças, e Bernardo Ferreira fez mais um golo, num bom remate seco de fora da área. Nestes dias em que tudo sai bem a uns, tudo sai mal a outros: Samuel Vieira ficou com a sobra de um lance e atirou com selo de golo, mas a bola embateu num defesa e saiu! Do outro lado, Francisco Lacerda teve uma boa iniciativa individual, mas o individualismo levado ao extremo acaba mal, e depois de se ter agarrado demasiado à bola, o remate saiu ao lado. Perto da baliza de Francisco Rodrigues também ia rondando o perigo, com um livre bem trabalhado a colocar a bola em Rui Pinto na esquerda, que cruzou para Bruno Rocha falhar o desvio final por milímetros! Era o dia não dos homens de Alexandre Ferreira, que ainda consentiram mais dois golos até final, com Pedro Cardoso a chegar ao hat-trick! Sobre a hora, mais um lance elucidativo do dia para esquecer dos azuis: lançamento lateral da direita, com um defesa na tentativa de fazer o corte, a cabecear a bola colocadíssima ao canto da baliza de Pedro Silva!

Há dias em que os números falam por si, dias em que tudo corre bem para uma equipa e tudo mal para outra, o resultado não deixa dúvidas.

Destaque: Pedro Cardoso (Zona T)
Uma exibição que podia ser apelidada de “O regresso de D. Sebastião”! Não, ele não veio do nevoeiro, veio de alguns meses a actuar nos palcos estrangeiros, e pelos vistos vem com habilidade redobrada, ou pelo menos com fome de golo! Esta jornada foram três, juntados a outra assistência e muitos quilómetros percorridos, o seu regresso constituiu uma mais-valia indubitável para a sua equipa, e este desempenho foi uma prova real disso mesmo!

8 Ideal:
Pedro Ferreira (Zona T)
Pedro Cardoso (Zona T)

~ por Fran em Setembro 11, 2009.

3 Respostas to “Zona T vs GDSJA”

  1. GRANDA JOGA SIM SENHOR!

  2. Sim Sra, gosto de ver! A tirar a barriga da miséria!

  3. Podes crer ;p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: