Telheiras FC vs Trolhas (taça)

Telheiras FC 7 vs 0 Trolhas

Na 2ª jornada do Grupo O da Taça defrontaram-se os Trolhas já com uma vitória e os Telheiras que tinham empatado na 1ª jornada. Num jogo que começou com as equipas muito desfalcadas o resultado foi de 7×0 para os do escalão máximo!

As duas equipas tinham muitas baixas para este encontro e o jogo foi jogado nos primeiros 10 minutos com um nada habitual sete para sete! A primeira oportunidade do jogo pertenceu aos laranjas por João Leal ao ganhar a bola a Francisco Lourenço, mas Francisco Rodrigues evitou males maiores evitando o primeiro golo da partida. A resposta dos homens de Kiko Oliveira foi imediata e já a jogar contra oito elementos dos Trolhas vão-se adiantar no marcador. O autor do golo foi do estrangeiro Pedro Cardoso! Entretanto iam chegando mais alguns jogadores dos Telheiras e foi já com 8 para 8 que os brancos vão aumentar a contagem. Kiko Oliveira assistiu bem o outro avançado, Fábio Santos que fuzilou Rui Pedro Marques que nada podia fazer, 2×0. Até ao intervalo ainda haveria tempo para o terceiro golo por parte de Kiko que já dentro da área como é seu timbre não perdoou! Os Trolhas ainda dispuseram de alguns remates perigosos, mas Frango mostrou-se à altura.

Se no primeiro tempo os Trolhas, até conseguiram trocar a bola no meio campo adversário, o segundo já foi bem diferente. O jogo foi disputado num só sentido, isto é, mais golos para o Telheiras com claro domínio destes! Logo a abrir, Clementes assistiu na perfeição Kiko Oliveira que num espectacular remate de primeira fez um grande golo bisando na partida! Pouco depois inverteram-se os papéis e foi a vez de Kiko centrar com conta peso e medida para “Cle” que de cabeça fazia o primeiro da sua conta pessoal. Os Trolhas já desmotivados não conseguiam incomodar nesta altura a defesa liderada por Fran e composta ainda por Pedro Rita e Guedes! Encaminhou-se o jogo para o final, mas antes do seu término ainda houve tempo para mais dois golos. Primeiro Clementes bisou na partida com alguma sorte ao rematar enrolado fazendo um chapéu perfeito a Rui Marques com a bola ainda a bater no poste e a entrar no ângulo, de qualquer das maneiras grande golo! A fechar foi a vez de Fábio Santos enganar o guardião adversário da marca da grande penalidade estabelecendo o resultado final de 7×0, uma goleada das antigas!

Com esta vitória o Telheiras passa o seu adversário desta noite na tabela assumindo o primeiro lugar do grupo O!

Destaque: Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Este histórico artilheiro voltou aos grandes jogos! Num jogo onde a sua equipa demonstrou as diferenças entre a 1ª divisão e as inferiores, Kiko foi um dos melhores em campo, marcando dois golos, um deles de belo efeito e assistindo por duas vezes os seus colegas.

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)
Pedro Clementes (Telheiras FC)
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Setembro 16, 2009.

3 Respostas to “Telheiras FC vs Trolhas (taça)”

  1. Grande joga sim senhor :)

  2. Andam malucos! Isso foi o Cardoso? Ah grande D. Sebastiao!

  3. É mesmo D. Sebastião hahah mas o kiko tb anda maluco, golos com mortais e flicflacs e o guarelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: