Intyme SA vs Zona T

Intyme SA 1 vs 1 Zona T

A líder Intyme termina a primeira volta sem conhecer o sabor da derrota, na 9ªJornada cedeu um empate ante a Zona T, 1×1 foi o resultado de uma partida muito disputada!

Com a Zona T acabada de chegar de Stamford Bridge, a equipa entrou toda motivada na partida, começando melhor e conseguindo abrir o marcador ainda nos primeiros minutos, num lance bem trabalhado por Pedro Ferreira na esquerda, passe para o coração da área, onde mesmo pressionado, Filipe Matos conseguiu o desvio vitorioso para o fundo das redes!  Nada que contudo afectasse a Intyme, que mesmo com a ausência de algumas peças, ofereceu sempre boa réplica. De pronto ameaçou a baliza do regressado Francisco Rodrigues, nomeadamente num tiraço de Rui Mena (estrangeiro), ao qual o guarda-redes respondeu com uma soberba defesa! A primeira parte foi marcada pela toada do equilíbrio, com as equipas a sentirem algumas dificuldades em explorar os corredores laterais. Do lado da Intyme, Carlos Santos, João Carneiro e Rafael Carvalho trabalharam muito para abrir espaços no ataque, mas a organizada defensiva londrina compensou sempre muito bem, tapando os caminhos para a baliza! No ataque, a Zona T construía alguns bons lances, mas a defensiva contrária, sempre comandada por Diogo Pedro, acabava com as iniciativas que visavam servir Francisco Pestana!

O resultado ao intervalo podia-se aceitar, mas não espantou que a Intyme empatasse no recomeço da partida, um bom golo de Carlos Santos, que surgiu bem descaído para a esquerda, e picou a bola com classe sobre Frango! Partida relançada então, com o jogo sempre intenso, a oferecer bom espectáculo. O piso húmido oferecia a possibilidade de explorar as bolas paradas, e quer Pedro Ferreira, quer Pestana, o tentaram fazer de livre directo, mas Granja respondeu sempre bem! A grande oportunidade da partida foi de Pedro Alves, que trabalhou bem e entrou pela direita da área, mas quando todos pensavam no golo, Soneca atirou a bola às malhas laterais! Grande susto para a Intyme, que ainda assim ficou perto da vitória em dois bons remates de Pedro Esteves e Carlos Santos, que não falharam o alvo por muito! A partida terminaria mesmo empatada, um bom jogo de futebol!

Com este desfecho a Intyme consegue manter-se sem perder, e com seis pontos de avanço para o segundo classificado. Será uma margem suficiente para manter a posição até ao fim?

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Outubro 4, 2009.

2 Respostas to “Intyme SA vs Zona T”

  1. not playing ;/ (jogo crucial)

  2. Bom jogo mas podíamos ter ganho, mais uma vez a não aguentarmos a pressão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: