La Famiglia vs Telheiras FC

La Famiglia 3 vs 0 Telheiras FC

Na primeira jornada da segunda volta os La Famiglia bateram por 3×0 o Telheiras voltando assim às vitórias!

O Telheiras apresentou-se sem algumas peças chave da equipa, Diogo Tavares, Kiko Oliveira e Francisco Lourenço fizeram falta a esta equipa e isso notou-se desde cedo na partida. Mesmo bem reforçados no centro da defesa por Miguel Barata foram incapazes de suster o melhor inicio dos flamenguistas. Num livre apontado para o interior da área, Frango ainda defendeu à queima roupa e na recarga Bernardo Brito e Cunha não perdoou fazendo o 1×0! Logo a seguir depois de excelente arrancada de Salas na direita, Brito não conseguiu acertar na baliza atirando forte mas por cima. Os brancos não conseguiam sair a jogar e numa jogada polémica os La Famiglia iriam mesmo fazer o 2×0. Depois de um livre já por si duvidoso, Lorena centra para a área onde aparece Salas sozinho a parar a bola, com Cotta aparecer e a fazer o 2×0, passando por Frango. Golo muito reclamado pelos brancos que pediam fora de jogo! Ainda de cabeça quente numa primeira parte controlada pela Família, os Telheiras podiam ter reduzido. Bom cruzamento de André Sá para Pedro Cardoso que assistiu na perfeição Fábio Santos que atirou incrivelmente por cima. E assim chegávamos ao descanso com 2×0 no marcador.

O intervalo fez bem à turma de Kiko e no segundo tempo apareceram mais aguerridos e subiram um pouco no terreno. Neste inicio por pouco não reduziram quando Cardoso na direita faz um bom remate cruzado ao qual Jaime Lacerda respondeu com uma excelente defesa com o pé. Do outro lado responderam os La Famiglia num contra-ataque de quatro para um em que Brito decidiu chutar, grande corte do defesa do Telheiras a evitar um golo certo. Minutos depois foi a vez de Salas combinar muito bem com Brito tabelando com este e desviando para a baliza onde Frango fez uma grande defesa, mostrando grandes reflexos! No entanto a equipa de André Vaz e Serras iria conseguir matar o jogo pouco depois. Livre na direita batido para a área por Cotta, onde apareceu Lorena a ganhar nas alturas a Barata e a fazer o 3×0 final!

Com esta vitória os La Famiglia voltaram às boas exibições e ao terceiro lugar do campeonato, enquanto os Telheiras que se podem queixar da fraca arbitragem estão ainda acima da linha de água e com menos um jogo!

~ por Fran em Outubro 11, 2009.

Uma resposta to “La Famiglia vs Telheiras FC”

  1. Não joguei ;/ parece que fomos roubadíssimos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: