La Famiglia vs Telheiras FC (champions)

La Famiglia 0 vs 1 Telheiras FC

O Telheiras está nas meias-finais da Champions Allstars, depois de ter derrotado a La Famiglia por 1×0!

Esta partida já tinha história passada, porque no dia para a qual estava agendada faltou a luz à hora do jogo em Pina Manique, o que levou ao adiamento da mesma! E já nesta semana, em jogo do campeonato, a La Famiglia tinha derrotado o Telheiras por 3×0! Mas nesta noite a história foi completamente diferente! Não foi de facto a melhor partida que já se viu entre duas equipas deste gabarito, um jogo muito táctico e demasiado agarrado, com muita troca e posse de bola, mas pouca profundidade no terreno! E o jogo até começou com uma boa oportunidade, Salas a cabecear na área um pouco ao lado. Mas depois passariam muitos minutos até haver perigo efectivo. Do lado do Telheiras um par de remates inofensivos, e já bem dentro do meio da primeira parte, novamente Salas a surgir na frente, atirando de primeira ao lado! A primeira grande ocasião do jogo viria de um livre directo muito bem batido por Pedro Lorena, para soberba defesa de Francisco Rodrigues, grandes reflexos do GR do ano! Outra vez de livre, Salas atirou para fora. A partida chegava ao intervalo sem muito mais para contar…

A segunda parte começou com maior pressão ofensiva da La Famiglia, com o Telheiras a defender bem, a correr muito e a explorar o contra-golpe. Pedro Clementes deu o exemplo, desceu pela esquerda mas o remate não incomodou Jaime Lacerda! Ainda sem Kiko Oliveira (entrou em campo para bater dois livres directos), o Telheiras estava muito concentrado e como foi dito, fazia do contra-ataque uma fé… uma bela fé! Foi num lance rápido que chegou ao golo, bola directa na esquerda em André Sá, assistência irrepreensível para o coração da área, onde Fábio Santos apareceu vindo de trás, ganhou ao defesa e fuzilou Jaime! Em vantagem no marcador, o Telheiras fechou-se ainda mais, perante um adversário agora forçado a dar tudo por tudo, e sem suplentes, já com algum desgaste. Mesmo assim carregaram com tudo e foram levando perigo! Abertura longa de Zé Serras Pereira para a entrada da área, onde Kiko Pinto Magalhães pegou de primeira, com a bola a sair ao lado! Seria um golo de bandeira! Pouco depois, grande penalidade assinalada sobre Salas, num lance em que a haver falta terá sido do avançado! Na cobrança, Pedro Lorena denunciou muito, e Frango voou para a sua direita e parou o remate! Outra vez uma grande penalidade a tramar a La Famiglia! Muito motivados na defesa do resultado, os Telheiras contaram ainda com o seu herói Frango, numa derradeira defesa fantástica, parando um tiro de Bernardo Pinto Magalhães, bem solicitado por Lorena! O tempo escoou, com o apito final e grande festa dos homens de Telheiras!

Assim, o Bayern de Manique soube finalmente qual o seu adversário nas meias-finais da Champions, será o Telheiras, sendo que uma delas será um inédito finalista da competição!

8 Ideal:
Fábio Santos (Telheiras FC)
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)

~ por Fran em Outubro 16, 2009.

3 Respostas to “La Famiglia vs Telheiras FC (champions)”

  1. not playing!

  2. Não houve jogo, faltou a luz! Que mal!

  3. Granda vitória malta! Parabéns :D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: