Trabalhadores vs Telheiras FC

Trabalhadores 2 vs 1 Telheiras FC

No jogo em atraso remetente à nona jornada, os Trabalhadores do Comércio tiveram de suar para vencer os Telheiras, num jogo em que triunfaram pela margem tangencial de 2 x 1!

Os primeiros minutos da partida foram intensos, disputados a um ritmo forte, com os Telheiras a destacarem-se como a equipa que mais rondou com perigo a área contrária. Nos primeiros 5/10min da partida apontaram-se dois golos. Logo após uma jogada de insistência que levou pânico para os seus lados, os Nerazzurri lançaram um rápido contra-ataque solicitando os serviços do striker de serviço, Bruno Caetano, que ganhou posição e aguentou o choque à entrada da área, finalizando apenas com Francisco Rodrigues pela frente! Mas a vantagem não durou muito tempo, pois André Sá, após um cruzamento para a área em que a defesa contrária mostrou muita passividade, fuzilou o guardião João Maria (estrangeiro)! Motivados com o fantástico remate de André, a equipa de branco carregou, mas do lado contrário encontrava-se um inspirado GR, que lhes negou por inúmeras vezes o golo, exemplos disso foram as extraordinárias defesas, primeiro a remate de Pedro Clementes fora da área e mais tarde com uma corajosa mancha aos pés de Tiago Guedes, que apareceu em excelente posição na área após um bom passe de ruptura de Diogo Tavares! Depois de uma fase bastante emotiva, o ritmo de jogo caiu nos últimos minutos que se desenrolaram sem história a meio campo.

A segunda parte começou com um lance bastante caricato que ditou o resultado final. Bruno Caetano conseguiu “sacar” uma grande penalidade, lance esse que deixou muitas dúvidas. Na sua conversão, Paulo Brandão manteve-se frio e colocou a sua equipa novamente em vantagem! O golo destabilizou os homens do lesionado Kiko Oliveira, e por duas ocasiões, Bruno Caetano poderia ter dilatado a vantagem, mas os seus fortes remates não acertaram no alvo! Passados cerca de 10min, Bruno voltou a ameaçar uma vez mais as redes contrárias, num cabeceamento que só não entrou devido a uma elástica intervenção de Francisco Rodrigues! Depois de um período em que controlaram o rumo da partida, os T.C. recuaram numa última fase da partida, com intuito de segurar a vantagem marginal até ao apito final. Apesar de terem dado o tudo por tudo, os Telheiras não conseguiram voltar a bater João Maria, que já nos minutos finais, realizou a defesa da noite, voando para parar um incrível remate em arco de Pedro Clementes!

Vitória difícil dos Trabalhadores do Comércio, num jogo em que o empate seria o resultado mais adequado ao que se passou em campo. Com estes três pontos voltaram a colocar pressão nos Bayern, isolando-se no segundo posto da tabela classificativa!

~ por Fran em Outubro 18, 2009.

2 Respostas to “Trabalhadores vs Telheiras FC”

  1. Granda palhaçada de arbitragem. Jogámos tanto, parabéns equipa!

  2. 2 jogos 2 árbitros carecas a roubar!! O último então ridículo.
    A jogar assim ainda vamos fazer muitos estragos esta época.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: