Escola de Andebol de Telheiras

Há um ano atrás, depois de ter treinado uns miúdos da equipa de futebol do Alhandra SC (tinham cerca de 10 anos, se não estou em erro), surgiu-me a ideia de criar uma Escola de Futebol em Telheiras com o mesmo intuito, o de promover o desporto saudável no bairro de Telheiras. Ao mesmo tempo que andava a estudar as Sociedades Anónimas Desportivas para um trabalho de investigação, a ideia da Escola de Futebol ia ganhando força. O projecto foi muito bem aceite aqui na Associação local mas, no entanto, os apoios para o levar avante não foram muitos e acabei por deixar para trás o projecto.

O projecto foi visto com muito apreço por parte de várias pessoas que conheço, amigos e antigos treinadores/dirigentes de andebol. Porque não então uma Escola de Andebol? E assim foi e aqui estou eu hoje para vos apresentar o projecto que se avizinha. O site já está online e podem vê-lo aqui.

Grato pelo apoio que me deram e contente por saber, também, que conseguiram fazer o que não consegui sozinho que foi criar a Escola de Futebol de Telheiras. E congratular, também, a abertura da Escola de Basquetebol de Telheiras. É o desporto a crescer em Telheiras!

~ por Fran em Outubro 20, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: