Telheiras FC vs NoName (taça)

Telheiras FC 2 vs 0 NoName

Uma das eliminatórias mais interessantes desta fase da Taça foi aquela que colocou frente a frente os Telheiras e os NoName. Foi um excelente jogo de futebol com muita intensidade e de onde saiu vencedor os Telheiras com o resultado de 2 x 0!

Ambas as equipas apresentaram-se na máxima força para esta eliminatória o que prometia ser um grande jogo de futebol. O conjunto de Kiko Oliveira entrou melhor, tomando a iniciativa da partida e dando o primeiro sinal de aviso. Primeiro por intermédio do médio criativo Pedro Clementes rematando forte ao poste do estrangeiro Jaime Lacerda e depois para Cardoso rematar aparecendo Jaime no caminho da bola! Depois de uns primeiros minutos em que os Telheiras estiveram melhor, os NoName equilibraram a partida aparecendo Bernardo Brito e Cunha a desequilibrar pelo corredor direito. Uma vez que era um jogo a eliminar, ambas as equipas pareciam estar com um pouco de medo em arriscar e o jogo desenrolava-se a meio campo com poucas oportunidades de golo! A fechar o primeiro tempo assistiu-se ao golo dos Telheiras e a uma grande oportunidade dos NoName. Os Telheiras adiantam-se no marcador depois de um excelente roubo de bola do estrangeiro Barata de seguida a ir à linha cruzar para os pés do matador Kiko Oliveira que apenas teve de empurrar a bola para o fundo das redes. Os NoName tiveram muito perto de empatar quando o seu capitão João Osório dispôs de um livre ainda longe da baliza de Francisco Rodrigues mas ainda assim conseguiu rematar com enorme potência com a bola a ir embater no poste para infelicidade de toda a equipa!

Na segunda parte a história do jogo foi praticamente a mesma mas os Telheiras conseguiram ainda cedo ampliar a vantagem para 2 x 0 num toque de cabeça de grande classe de André Sá por cima do guardião que tinha saído da baliza para tentar interceptar a bola. Os NoName respondiam por Miguel Cruz num primeiro tempo e de seguida por Carlos Couto mas o redes Francisco Rodrigues com duas boas defesas esteve à altura em ambas as ocasiões, mantendo assim as suas redes invioláveis. Os homens de vermelho nos minutos finais pressionavam a campo inteiro na tentativa de conseguir reduzir rapidamente mas a defesa montada por Francisco Herculano aguentou muito bem a investida contrária. Com os NoName balanceados para o ataque, os Telheiras dispuseram da última oportunidade da partida com Cardoso num remate colocado que Jaime conseguiu parar com enorme voo!

Com esta vitória os Telheiras seguem em frente, ao passo que não é desta que os NoName passam dos 1/16 de final concentrando-se a 100% no campeonato que lideram!

~ por Fran em Outubro 21, 2009.

2 Respostas to “Telheiras FC vs NoName (taça)”

  1. Grande jogo! Com os estrangeiros João Pinto (Zona T) e Miguel Barata (Les Inconnus) é outra coisa :)

  2. Chorões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: