Zona T vs Infiltrados FC

Zona T 1 vs 0 Infiltrados FC

A Zona T aproveitou a primeira partida em atraso para subir ao terceiro posto da tabela, depois de derrotar os Infiltrados por 1×0!

Ao cair da noite de sexta-feira, não se assistiu ao melhor futebol que estas duas equipas sabem proporcionar, o jogo foi mesmo por vezes mais falado e discutido do que propriamente jogado, com excessivas picardias de parte a parte! O primeiro tempo foi parco em ocasiões de golo, o jogo muito “mastigado” a meio-campo, com as equipas a fazerem muito poucos passes e a perderem logo a bola. Primeiro sinal de perigo, um passe a rasgar de Filipe Matos que isolou Pedro Ferreira, mas o avançado perdeu tempo de remate e não deu consequência ao lance! Os Infiltrados até conseguiam trocar mais a bola do que o seu adversário, mas faltava-lhes consequência no último terço do campo! Alguns remates de longe, mas nada de especial a assinalar. Rodrigo, de um lado, e João Pinto, do outro, tentaram de longe, sem sorte. Pouco depois a turma londrina desperdiçou boa ocasião, bola parada com falha na defensiva contrária, mas Filipe Matos e Miguel Leite não comunicaram, com o primeiro a tirar o golo ao segundo! Respondeu Necas com um livre directo, para defesa fácil de Francisco Rodrigues! Pouco depois, Pedro Cardoso foi individualista e atirou ao lado! Antes do descanso, nota ainda para um bom remate de Francisco Pestana por cima da trave, um golo anulado aos Infiltrados por um fora de jogo muito duvidoso, e ainda um livre directo de Rodrigo que ainda embateu ligeiramente na trave!

Na segunda parte houve ainda menos futebol, no pontapé de saída ainda houve bruá, uma vez que Frango estava desposicionado e Rodrigo tentou surpreender no pontapé directo, mas Frango emendou e agarrou a bola. A Zona T respondeu e pouco depois conseguiu levar a bola mais para perto da baliza do adversário, criando algum perigo. Nesta fase o guardião dos Infiltrados brilhou ao resolver um lance de insistência na área, mas minutos volvidos não poderia fazer nada, chegaria mesmo o golo, magistral trabalho de Pedro Cardoso, passe ainda melhor, à entrada da área picado sobre a defesa para o outro lado, onde estava Pedro Ferreira, que trabalhou bem e rematou cruzado de pé esquerdo, sem hipóteses de defesa! Em vantagem no marcador, a Zona T baixou no terreno, voltando à toada enfadonha da primeira parte, enquanto os Infiltrados foram naturalmente à procura do prejuízo, mas como foi dito, a partida caiu mais para picardias e verbalizações do que futebol jogado. Necas foi sempre dos mais inconformados, mas sem sorte na pontaria, a grande ocasião para o empate surgiria num lance obviamente com Necas, em que a bola sobra para Joaquim Torres na cara de Frango dispara para uma defesa assombrosa do guardião, mais uma daquelas que vale mesmo pontos!

O jogo correu até final, com a Zona T a assegurar três preciosos pontos, ainda com um jogo em atraso já está na terceira posição, mas muita atenção, que a jogar desta forma, dificilmente chegarão muito longe!

~ por Fran em Outubro 23, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: