Telheiras FC vs Special Ones

Telheiras FC 3 vs 1 Special Ones

No primeiro jogo da jornada 11 da Liga Allstars, defrontavam-se setimos e oitavos classificados, respectivamente, Special Ones e Telheiras. O resultado final de 3×1 para os verdes implicou uma troca de postos na classificação.

O jogo começou a grande ritmo com os telheirenses a disporem das primeiras oportunidades de golo. Diogo Tavares após canto curto rematou forte e cruzado com a bola a embater na base do poste e pouco depois, assistido por Fábio Santos, Kiko Oliveira bem posicionado também acertou no poste! Do outro lado, quase se verificava um auto-golo num desvio de um cruzamento.  Com um inicio destes, o golo naturalmente apareceu e para os verdes após um livre cobrado por Kiko que desviou nas pernas de um special one traindo Ventura, 1×0! Contudo a vantagem pouco durou já que do outro lado, Júdice marcou o canto e Sotero em grande estilo a facturar mais uma vez de cabeça tal como tinha feito a semana passada, grande golo no empate a um. Não repetiu o feito na jogada seguinte mas o remate de cabeça deu a sensação de golo nas bancadas. E quem repetiu o feito foi mesmo Kiko Oliveira que num livre à entrada da área bisou fazendo o 2×1, resultado com que iríamos para o intervalo!

Para o segundo tempo esperava-se muita luta e entrega ao jogo e assim foi, mas Diogo Tavares numa arrancada logo abrir deixou todos para trás, passou por Ventura e assistiu Kiko que só teve de encostar para aumentar a vantagem e para consumar o hat-trick e 3×1! Pouco depois podia mesmo ter feito o quarto golo, mas isolado tentou surpreender Ventura com um chapéu a que este se mostrou atento.  A partir deste momento praticamente só deu Special, tentaram por todos os meios reduzir para 2×3, mas o golo não apareceu. Primeiro foi um estrangeiro bem posicionado a rematar cruzado ao lado, a seguir foi a vez de Pestana após centro milimétrico de Ferreira da esquerda cabecear por cima, solto de marcação! Os Telheiras estavam organizados cá atrás e espreitavam o contra-ataque como foi o exemplo de Clementes que em boa posição ajeitou a bola com a cabeça, mas rematou ligeiramente ao lado. Do outro lado a pressão final dos Special quase dava golo. Primeiro Pestana de livre em jeito atirou ao poste e depois Sotero rematou para excelente defesa de Frango que se mostrou sempre seguro durante a partida.

Vitória justa dos Telheiras principalmente pelo primeiro tempo que efectuaram e assim passam os seus adversários desta noite na tabela classificativa instalando-se no 7º posto!

8 Ideal:
Diogo Tavares (Telheiras FC)
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)

~ por Fran em Outubro 25, 2009.

4 Respostas to “Telheiras FC vs Special Ones”

  1. Granda joga, hattrick do kiko :) e eu lesionado!

  2. Que fruta que apanhaste!! Tens de te meter bom para 6f.

  3. Cabrão do gajo. Amanhã não vou às aulas à pala disto! Não consigo andar de moletas pq estou fdd da mão esquerda qd preciso dela para não fazer força c o pé esquerdo LOL

  4. O meu lado esquerdo morreu completamente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: