Zona T vs Azerbeijolas

Zona T 1 vs 1 Azerbeijolas

Num dos jogos mais aguardados desta décima primeira jornada, defrontaram-se o segundo e terceiro classificados respectivamente, Azerbeijolas e Zona T! Num jogo muito renhido e disputado, um golo para cada lado acabou por ditar o empate, 1 x 1 foi o resultado final.

Os Azerbeijolas, à excepção de André Ruas, apresentaram-se na máxima força, tal como os Zona T que apesar das ausências de Pedro Cardoso e do avançado João Pacheco reuniram um plantel muito competitivo. A primeira parte foi muito disputada embora com alguma superioridade dos Zona T que jogava mais perto da baliza adversária com Filipe Matos a ser o coração da equipa no meio-campo. Os Azerbeijolas jogavam mais no contra-ataque onde Pedro Padrão esteve muito activo mas também algo desapoiado pelos seus colegas. Num primeiro tempo sem grandes ocasiões de golo, onde as defesas se superiorizavam aos ataques ainda assim o primeiro conjunto a criar algum perigo foram os Azerbeijolas através de Diogo Cavalete num potente remate ainda longe da baliza que Francisco Rodrigues conseguiu parar com uma defesa bastante segura! Os Zona T respondiam por intermédio do avançado Francisco Pestana muito solicitado pelos colegas na tentativa de conseguir resolver num lance individual. Pestana depois de tirar dois adversários do caminho e já sem ângulo de remate assistiu Luís Pereira que em boa posição acabou por rematar por cima da baliza!

O segundo tempo começou praticamente com o golo da equipa de João Pinto, assistência perfeita de Pedro Ferreira para o matador Francisco Pestana que com um corte curto tirou um adversário do caminho e rematou de seguida para o fundo das redes, batendo pela primeira vez Ricardo Capela! O golo teve um efeito positivo no encontro, pois mexeu com a partida que até ao momento estava abaixo das expectativas, obrigando os Azerbeijolas a arriscarem tudo na procura do empate. Luís Moreno Xuxas deu o mote partindo para cima do adversário na tentativa de conseguir o golo, rematou diversas vezes mas ou não conseguia acertar no alvo ou pela frente encontrava Francisco Rodrigues a defender. Quem acabaria por conseguir marcar seria o central Diogo Clemente numa subida pelo centro do terreno e chegando perto da área desferiu um potente remate com muita colocação conseguindo desta forma fazer o empate! Até apito final de referir duas oportunidades, uma para cada lado. Miguel Leite num venenoso contra ataque pelo corredor direito esteve muito perto de marcar, seguido de Padrão, que numa jogada de insistência dentro da área atirou para enorme defesa de Frango!

O empate acaba por ser justo depois do que as duas equipas produziram em campo!

~ por Fran em Outubro 25, 2009.

11 Respostas to “Zona T vs Azerbeijolas”

  1. este jogo têm de ganhar.. se ganharem os intyme vao enterrar quase de certeza, ficam em 1º :o

  2. Boa sorte, mostrem o que aprenderam ontem no fifa com a equipa dos 3 nao zona t: eu, lisbon e filipe :P

  3. ñ joguei ;/

  4. começámos a ganhar ou a perder?

  5. a ganhar… segundo o mike, foi granda joga! Eu ñ vi, vim para casa pôr gelo no pé e na mão :o

  6. e quem é o joao cardoso? ahah

  7. e é espectacular q haja sempre “enormes” defesas do frango, mas ele nao ganhe melhor guarda-redes lol

  8. estas crónicas são uma palhaçada…

  9. Alguém anda a pagar por mim para eles inventarem “enormes” defesas minhas. Já é o segundo jogo com uma crónica jeitosa. Estou para ver o próximo!

  10. Esse gajo q escreveu é um banana! “Os Zona T com a ausência de João Pacheco..” , a meio da época lembraram-se que eu nao joguei jogo nenhum. LOL EI CA BURRO

  11. sim, e a minha ausência tá quieto ao burro! O gajo viu-me a sair lesionado e tudo! é td uma cambada de incompetentes ali!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: