Casablanca vs Zona T

Casablanca 0 vs 2 Zona T

No jogo em atrasado referente à 10ª jornada os Zona T bateram os Casablanca por 2 x 0 e voltaram a igualar os Azerbeijolas na segunda posição da liga B1!

As equipas entraram em campo algo desfalcadas, do lado dos Zona T, Fran foi a baixa mais assinalável, enquanto nos Casablanca, Jacinto e Henrique a cumprirem castigo, foram apenas dois de vários nomes que não puderam dar o seu contributo ao conjunto! A partida começou com as equipas bem encaixadas, esse factor promoveu alguns duelos interessantes um pouco por todo o campo. Os embates como o do defesa Miguel Leite e o médio Nuno Branco ou do outro lado do campo entre o avançado Francisco Pestana e o defesa Luis Madalena foram uma constante durante todo o jogo, com os defesas a superiorizarem-se em relação aos atacantes! Perante tremendo equilíbrio as situações de perigo surgiram essencialmente de bola parada ou através de remates de meia distância! A primeira oportunidade de golo coube aos Casablanca, na cobrança de um livre em zona frontal Sumol atirou directo, fazendo a bola passar muito perto do poste direito, mas estava atento Francisco Rodrigues controlando bem o lance. A resposta dos Zona T não se fez esperar, Francisco Pestana com espaço a meio campo encheu o pé e do “meio da rua” armou o remate que só parou na barra, na recarga Filipe Matos ainda tentou encostar de cabeça, mas o remate saiu fraco á figura do guardião! Pouco depois foi a vez de o capitão João Pinto fazer o gosto ao pé com um remate cruzado à porta da área que levava selo de golo, não fosse a defesa espectacular de Francisco Batista sacudindo com uma palmada para canto! Ao cair do pano os Zona T voltaram a estar muito perto de inaugurarem o marcador após uma boa triangulação a meio campo entre Pedro Ferreira e Bernardo Ferreira libertando na frente Miguel Leite que na passada encheu o pé e lançou uma autentica bomba em direcção à baliza, mas uma vez mais esteve em grande Francisco Batista voltado a negar o golo com mais uma grande estirada!

No segundo tempo mais do mesmo, apesar do maior caudal ofensivo por parte dos Zona T, continuavam a ser raras as oportunidades de golo! De salientar apenas um livre apontado em jeito por Pedro Cardoso que tentou aproveitar o adiantamento do guarda-redes para fazer o chapéu, mas a bola acabou por embater na barra! Do lado dos Casablanca eram cada vez mais raras as ocasiões de perigo, de registo ficou uma boa situação por Luis Madalena que após conseguir uma boa intersecção a meio campo progrediu alguns metros e de muito longe tentou o remate cruzado, fazendo a bola passar muito perto! Na fase final do encontro os Zona T conseguiram destronar a muralha defensiva dos Casablanca chegando ao golo na cobrança de um livre, com Pedro Cardoso a apanhar a defesa adversária desprevenida ao prescindir do remate directo e em vez disso abriu na esquerda para João Aragão de primeira fazer o 1 x 0! Pouco depois mais um contratempo para os Casablanca que viram Nuno Branco ser expulso após tentativa de agressão. Reduzidos a sete elementos os Casablanca ainda viriam a sofrer mais um golo em cima do apito final por Bernardo Ferreira que assim fixou o resultado em 2 x 0!

Com esta vitória os Zona T põem fim a um jejum de dois jogos e reentram na luta pelo campeonato ficando a cinco pontos do líder Intyme SA!

8 Ideal:
Francisco Pestana (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Outubro 31, 2009.

Uma resposta to “Casablanca vs Zona T”

  1. Granda vitória e granda jogo psicológico! Segundo as meninas, sou o treinador mais irritante de sempre eheh ;D Parabéns malta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: