Telheiras FC vs Bayern Manique (champions)

Telheiras FC 1 vs 5 Bayern Manique

A campanha positiva dos Bayern, não se reflecte apenas no campeonato. Frente ao Telheiras, os pupilos de Rodrigo Brito alcançaram a tão antecipada final da Champions, num jogo em que venceram por uns expressivos 5 x 1!

Apesar dos muitos golos, a primeira parte chegou ao fim empatada sem golos, fruto de 25min muito tácticos e fechados. A equipa de Telheiras até começou melhor e logo nos minutos iniciais, estiveram perto de marcar; livre de Tiago Guedes para a área e Fábio Santos com um bom cabeceamento obrigou Jorge Galrão a uma defesa vistosa! Com o tempo, os Bayern foram subindo no terreno, passando a pressionar a toda a largura do campo. O primeiro sinal de perigo pertenceu a “Kat”, num lance em que apareceu área e rematou forte à malha lateral! Minutos mais tardes, Hugo Anão, no seguimento de uma jogada conduzida pelo seu capitão na direita, quase que marcava, mas o seu cabeceamento ao segundo poste saiu pouco por cima da barra! Depois de uma primeira parte em que a defesa liderada por Tiago Tavares parecia anular todas as iniciativas contrárias, os níveis de concentração dos Telheiras baixaram, e os Bayern souberam aproveitar esse facto para apontar cinco golos!

O 1 x 0 nasceu de uma recuperação de bola junto à área contrária de Hugo Anão! Apesar de Kiko Oliveira ter empatado, com uma excelente finalização com pouco ângulo após um magnífico passe de André Sá, os Bayern colocaram-se logo de seguida em vantagem na conversão de uma grande penalidade muito contestada apontada por António Patrício! Tiago Tavares, num remate de ressaca fora da área em que a bola passou a milímetros do poste, quase que recolocava a sua equipa na luta pela final, mas desse momento até ao final, praticamente só deu encarnado e os Bayern apontaram mais três golos! Hugo apontou o 3 x 1, com uma excelente execução ao cruzamento atrasado de Tiago Mendonça! De seguida e com muitas facilidades sozinho na área, António Patrício bisou! No que foi o último lance da partida, Zé Sanches recuperou uma bola junto à área contrária e apenas com Francisco Rodrigues pela frente, não perdoou!

Os números não mentem e a não impossível haver contestação, os Bayern chegaram justamente à final da Champions!

~ por Fran em Outubro 31, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: