Margaridos vs Telheiras FC

Margaridos 0 vs 3 Telheiras FC

Telheiras e Margaridos separados à entrada para esta jornada por 7 pontos, disputaram mais um encontro a contar para 12ª jornada da Liga Allstars. Os Telheiras, na luta pela manutenção, conseguiram vingar o resultado da primeira volta vencendo o lanterna vermelha por 3 x 0!

Os Margaridos compareceram no campo do ISA muito desfalcados não podendo contar com Tiago Dias, Pedro Rosa, Jaime dos Santos, Rui Costa entre outros começando o jogo com 6 elementos. Os Telheiras não puderam contar com jogadores importantes como Pedro Rita ou Pedro “Clementes” mas ainda assim conseguiram reunir uma equipa muito competitiva! A jogar com menos dois elementos os Margaridos apostaram em defender ao máximo tentando por vezes relançar o contra ataque. O conjunto de Kiko Oliveira apenas teve de controlar a partida e tirar partido da superioridade numérica. O avançado André Sá foi o primeiro a causar perigo num remate ainda longe da baliza de Tiago Marques a passar muito perto da barra. O golo acabaria por surgir com alguma naturalidade num remate colocado de Fábio Santos a inaugurar o marcador! Os homens em falta dos Margaridos iam aparecendo e aos poucos conseguiam equilibrar a partida. A melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu a Vasco Marques que podia ter igualado a partida num pontapé da marca de grande penalidade mas pela frente encontrou Francisco Rodrigues a defender o forte remate do defesa! Com a chegada do capitão Pedro Maia os Margaridos jogavam com os 8 elementos podendo agora lutar de igual para igual! A fechar o primeiro tempo os Telheiras com uma boa jogada colectiva conseguiram dilatar o marcador, Diogo Tavares foi à linha final cruzar atrasado para “Bolas” que propositadamente deixou a bola seguir por baixo das pernas para Kiko matar a jogada, fazendo o 2 x 0!

Na segunda parte, o rumo do jogo manteve-se. Discretamente os Margaridos tentavam lutar por um resultado melhor, enquanto os Telheiras procuravam gerir o resultado um pouco mais recuados, mas sempre que atacavam criavam muito perigo! Os homens dos Margaridos entraram melhor e cedo podiam ter reduzido primeiro por Maia que de cabeça atirou ao lado após excelente cruzamento de “Gattuso” e depois num livre de Francisco Russo para a entrada da área onde apareceu Vasco a rematar de cabeça para mais uma defesa de Francisco Rodrigues! Apesar de os Margaridos terem entrado melhor quem acabaria por marcar seriam os Telheiras acabando com a esperança do adversário. André Sá assistiu na perfeição Fábio Santos que apenas teve de empurrar a bola para o fundo da baliza bisando na partida! O encontro acabaria por piorar ainda mais para os Margaridos após expulsão por acumulação de amarelos do capitão Pedro Maia! A fechar a partida os Telheiras dispuserem de um livre frontal que o matador Kiko ficou encarregue de bater rematando forte e colocado mas Tiago Marques aplicou-se fazendo a defesa da noite evitando o quarto golo!

Com esta derrota os Margaridos aumentam a série negra de 5 para 6 jogos a perder e a manutenção começa a complicar-se.

8 Ideal:
Fábio Santos (Telheiras FC)
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 1, 2009.

Uma resposta to “Margaridos vs Telheiras FC”

  1. não joguei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: