Timberlindes vs Zona T

Timberlindes 0 vs 4 Zona T

Num jogo entre terceiro e nono lugar à 12ª jornada, os Zona T venceram os Timberlindes por 4 x 0.

Sem que tenha sido uma partida espectacular em termos técnicos, o encontro entre estas duas equipas foi bastante disputado e jogado a um excelente ritmo, fruto da determinação de uns motivados Zona T, que queriam voltar às vitórias após dois empates. Pressionados a toda a largura do campo, os Timberlindes não puderam contar com o organizador Augusto Capitão tendo períodos em que demonstravam dificuldades em sair a jogar com a bola controlada. Os Zona T entraram desde cedo a pressionar muito causando, nos minutos iniciais, diversas oportunidades de perigo, Bernardo Ferreira apresentou-se como o homem mais adiantado no terreno e o mais rematador pondo à prova uma série de vezes o “guarda-redes” José Madaleno. Apesar dos Zona T serem a equipa que mais atacava, os Timberlindes quando chegavam à baliza contrária, faziam-no com perigo. Paulo Nunes, foi a principal referencia que apesar de estar um pouco desapoiado na frente pertenceram-lhe as principais oportunidades de golo da sua equipa, primeiro ao aparecer isolado dentro da área a cabecear ao lado e depois num canto cobrado por Pedro Madaleno, Paulo em conjunto com André Neiva remataram ao poste da baliza de Francisco Rodrigues! A entrada de Pedro Cardoso na equipa dos Zona T fez mexer o conjunto que passou por um momento em que assistia os Timberlindes a jogar. Não demorou muito para Cardoso brilhar e numa assistência perfeita isolou “Soneca” que rematou forte para enorme defesa de José Madaleno!

Após uma primeira parte em que o equilíbrio foi a nota dominante, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo em que só deu Zona T durante os 25 minutos! Ainda assim nos primeiros minutos o jogo encontrava-se equilibrado mas os Zona T cresceram e passaram a dominar a partida jogando mais no meio campo adversário, criando as melhores oportunidades de golo, chegando rapidamente ao 1 x 0 num canto cobrado na direita por Pedro Ferreira para a cabeça de Filipe Matos que apenas teve de encostar! Quando se esperava uma resposta dos Timberlindes, Miguel Leite sofre falta dentro da área e o arbitro assinala de imediato penalti, e encarregue de bater o castigo máximo ficou Pedro Ferreira não desperdiçando a oportunidade de dilatar a vantagem! Pedro Ferreira a realizar uma segunda parte de encher o olho não se ficou por uma assistência e um golo, contribuindo por mais duas vezes. Contra-ataque conduzido pelo poderoso avançado assistindo depois Cardoso que com um remate colocado bateu José Madaleno pela terceira vez! A fechar as contas em 4 x 0, nova assistência de Pedro Cardoso para Filipe Matos bisar na partida! O melhor que os Timberlindes conseguiram no segundo tempo foi um remate de Paulo Nunes isolado mas Francisco Rodrigues conseguiu parar o remate!

Os Zona T somam e seguem em direcção ao título esperando por uma escorregadela do líder Intyme!

Destaque: Pedro Ferreira (Zona T)
Este poderoso avançado dos Zona T esteve em destaque na vitória por 4 x 0 frente aos Timberlindes, ficando ligado aos quatro golos da sua equipa. Pedro Ferreira marcou um golo e assistiu para outros três, excelente exibição!

8 Ideal:
Filipe Matos (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Novembro 1, 2009.

Uma resposta to “Timberlindes vs Zona T”

  1. não joguei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: