Ativism vs Telheiras FC (taça)

Ativism 1 vs 1(p) Telheiras FC

Na outra eliminatória da noite, mediram forças os Telheiras e a Ativism num jogo muito renhido e intenso que após empate final a 1 x 1 teve que ser decidido na lotaria das grandes penalidades. Os Telheiras foram mais certeiros e seguem em frente com o resultado de 3 x 1 no desempate por grandes penalidades!

O primeiro tempo começou por ser equilibrado, com os homens da Ativism nada inibidos por estarem a defrontar um adversário do principal escalão, conseguiram lutar taco a taco pelo resultado. Assim sendo o primeiro lance de perigo pertenceu à Ativism numa joga simples ao primeiro toque, o guarda-redes Guedes passou para Bruno Gaspar que com um ligeiro toque de cabeça isolou José Ramos rematando de primeira para defesa de Francisco Rodrigues! Os Telheiras respondiam também eles com muito perigo numa jogada de contra-ataque em que apareceu o matador Kiko Oliveira isolado com Guedes pela frente mas em vez de ter rematado com força tentou em jeito e a bola a sair por cima! A primeira parte encontrava-se a meio quando a Ativism foi surpreendida com a lesão do criativo “Xavi” tendo passado a ocupar a posição de guarda-redes trocando com Guedes! A partida encontrava-se bastante viva com a bola a rondar as duas balizas e o golo podia surgir a qualquer momento, Pedro Clementes a jogar a lateral esquerdo tentou por várias vezes desequilibrar pelo corredor mas a defesa da Ativism mostrou-se bastante sólida conseguido anular o perigo que este jogador causa! O primeiro tempo encaminhava-se para o fim quando o lateral João Rodrigues num poderoso remate ainda longe da baliza mas com direcção de golo viu Francisco Rodrigues num voo gigante fazer a defesa da noite evitando o golo que parecia certo!

A segunda parte foi ainda mais espectacular que a primeira assistindo-se então aos merecidos golos. Os homens de Armindo Costa entraram a todo o gás e mais uma vez José Ramos num forte remate viu o guardião dos Telheiras a evitar o golo! Apesar de a primeira oportunidade de perigo do segundo tempo ter pertencido à Ativism quem acabaria por marcar seria Bolas a aproveitar a passividade da defesa encarnada que deixou o médio rematar à entrada da área! A resposta da Ativism não se fez esperar e o homem mais adiantando do conjunto José Ramos após várias tentativas conseguiu finalmente bater Francisco Rodrigues ao picar a bola por cima do guarda-redes fazendo desta forma o empate! Até ao final do encontro o resultado manteve-se inalterado e o jogo seguiu para penaltis. Os primeiros a bater foram Fábio Santos e Bruno Gaspar a atirarem para o fundo das redes, de seguida foi Kiko Oliveira também ele a não falhar seguindo-se Nuno Jerónimo que rematou confiante mas Francisco Rodrigues enorme conseguiu defender, a fechar Pedro Cardoso também concretizou e os Telheiras seguiam em frente.

Destaque: Francisco Rodrigues (Telheiras FC)
Mais uma vez assinou uma exibição de luxo frente à Ativism com uma série de defesas espectaculares evitando por várias vezes o golo da Ativism. Na lotaria das grande penalidade defendeu um remate que deu a passagem para os quartos de final da prova!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)
David Lacerda (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 10, 2009.

3 Respostas to “Ativism vs Telheiras FC (taça)”

  1. not playin’ yet!

  2. 1-1 e vitória nas grandes penalidades! É bem malta :D

  3. Bora equipa, rumo à final!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: