Zona T vs Real Fanáticos

Zona T 4 vs 1 Real Fanáticos

Nesta 13ª jornada os terceiros classificados, Zona T, continuam a sua boa 2ª volta e levaram de vencida os últimos da tabela, os Real Fanáticos por 4×1!

Com algumas baixas para o encontro, os Real Fanáticos apresentaram-se com os 8 elementos para completar a equipas enquanto os Zona T tinham Frango ausente, assumindo a baliza o capitão João Pinto. Num jogo todo ele disputado à chuva, o controlo de bola não era fácil, mas mesmo assim a Zona T ia dominando o encontro gerindo a posse de bola e sempre à procura do golo. Nos primeiros 15m de jogo, Aragão da esquerda cruzou com a bola a sair directamente para a baliza e a embater na barra e pouco depois após cruzamento Pestana ao segundo poste atirou também ao poste! Do outro lado a resposta vinha do avançado Johny que ensaiou o seu remate duas vezes de livre, mas com a bola a sair abas as vezes ao lado! O golo apareceu finalmente para os Zona T, quando Fran, que fez uma boa exibição, assistiu Pestana que dentro da área descaído para a direita fuzilou o guarda-redes improvisado inaugurando o marcador, 1×0! Minutos depois Pedro Alves já na área assistiu Pestana que não teve dificuldade em bisar na partida e pôr o placar em 2×0 antes do intervalo!

O segundo tempo foi idêntico aos primeiros 25m… Com o terreno muito pesado, os telheirenses continuaram a dominar as operações e cedo podiam ter ampliado o marcador quando Fran isolado tentou o chapéu, mas saiu ligeiramente ao lado! Pouco depois o 3×0 ia mesmo aparecer, quando Pestana bateu o canto e na área Miguel Leite apareceu bem a cabecear para o fundo das redes. Com este golo os “londrinos” adormeceram um pouco no encontro e deu-se uma ligeira reacção dos Fanáticos que tentavam reduzir. Vão-no conseguir mesmo quando Rodrigo Alves de penalti fez o 1×3 batendo Pinto que foi um mero espectador da partida… No entanto, e não permitindo mais qualquer tipo de reacção dos Fanáticos, os Zona T vão fazer o 4×1 pouco depois quando após bom trabalho de Pestana na esquerda do ataque, este serviu Luís Pereira que de bico fez o 4×1 final.

Com esta vitoria os Zona T passam para 1º lugar à condição pois os Intyme perderam esta jornada mas têm menos um jogo enquanto os Fanáticos cada vez mais têm o seu destino traçado…

Destaque: Francisco Pestana (Zona T)
Mais uma boa exibição deste avançado que “substitui” o ausente João Pacheco que se encontra na Suécia, com 2 golos e 2 assistências foi preponderante neste encontro e ajudou a encontrar o rumo da vitoria para a sua equipa!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)
Francisco Pestana (Zona T)

~ por Fran em Novembro 15, 2009.

3 Respostas to “Zona T vs Real Fanáticos”

  1. De volta aos jogos :)

  2. FRANCISCO RODRIGUES (Zona T):
    Toda a gente o conhece, pois é o pesadelo de qualquer equipa, nos dias em que simplesmente “Frango” fecha a porta e não entra nada na sua baliza! Reflexos elásticos, que apanham mesmo aquelas ditas bolas de golo, continua a ser uma referência inquestionável do Mundo Allstars, é já sem duvida alguma uma referência para todos os guarda-redes do torneio!

  3. A voltar em grande ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: