Estoril Praia vs Telheiras FC

Estorial Praia 1 vs 1 Telheiras FC

A noite de segunda-feira principiou com um embate entre Estoril Praia e Telheiras/nlimobiliaria, em que pese embora a avalanche ofensiva dos campeões na 2ªparte, o jogo deu mesmo empate, 1×1 foi o resultado final!

A partida começou aos soluços, com as equipas a entrarem a frio… na fria noite de Novembro, sendo que os primeiros minutos foram marcados por uma fase de mais expectativa, com o Estoril a procurar soluções na frente para suprir a ausência de um avançado de raiz! O jogo conheceu assim uma primeira fase de alguma indefinição, com as equipas a tentarem os remates de longe sem darem grandes frutos, pois era difícil chegar com bola à área contrária! Nem de bola parada as coisas iam correndo bem, Pedro Leal tentou visar o alvo de longe, mas a bola saiu por cima! Do outro lado, houve direito a lance polémico, bola bem cruzada de um lado ao outro da área, com o remate a ser cortado instintivamente com o braço por Kiko Coutinho, grande penalidade que ficou por assinalar! Curiosamente minutos volvidos o árbitro não teria dúvidas em apontar para a marcar de rigor, num lance novamente de corte com a mão, após André Sá ter dado de calcanhar para trás, apareceu um defesa a cortar em carrinho com o mão, sendo que o lance não assinalado foi bastante mais claro. Chamado à conversão do castigo máximo, como habitualmente, Kiko Oliveira não desperdiçou, abrindo o activo! O Telheiras levaria este resultado até ao intervalo!

A segunda parte trouxe um jogo de cariz diferente, com o Estoril Praia totalmente balanceado para o ataque, a equipa tinha de carregar e fê-lo com tudo! Só que iria quase sempre invariavelmente encontrar enormes problemas na finalização, não acertando com a baliza à guarda de Hugo (ele que já tinha suprido a ausência de Francisco Rodrigues a quando da lesão deste!). Os homens de Francisco Caldas chegaram ao empate, e até foi ainda com bastante tempo para jogar, num lance de “cacho” na área, com Pedro Leal a ser o mais esclarecido, fazendo o desvio fatal! Ainda com tempo para jogar, os campeões não tiraram o pé do acelerador, perante um adversário que sempre que podia saia rápido, nomeadamente com Clementes a tentar essas transições rápidas, mas que estavam precavidas pelos defesas estorilistas! O tempo foi-se escoando, o Estoril deverá certamente ter chegado à dezena de remates na etapa complementar, mas ainda assim faltou aquele tiro eficaz que acabasse com o empate, o 5º do Estoril na prova, uma vez mais a equipa que mais empate na Divisão Allstars!

Este empate confirma o Telheiras como uma das equipas mais complicadas para o pelotão da frente, vai roubando pontos aqui e ali a quase todos! O Estoril tem contas muito complicadas para o titulo, nada que não seja um pleno de vitórias até ao fim não servirá para ainda sonhar com a revalidação do titulo!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 16, 2009.

4 Respostas to “Estoril Praia vs Telheiras FC”

  1. Granda joga malta :)

  2. Estas crónicas estão um bocado estranhas… Nem falam dos dois livres no último minuto que podiam ter dado golo, um deles com bola no poste… A avalanche de que falam, é lançamentos de lnha lateral para a nossa área, alguns feitos da linha de meio campo!!! 10 remates do estoril na 2ª parte?!?!?! Estão doidos, nem no jogo todo remataram tanto…

  3. É ridículo… conseguem smp falar melhor dos outros!!

  4. É incrível como não apareço na crónica mas depois sou o defesa da semana… lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: