novAEconomia vs Telheiras FC

novAEconomia 1 vs 2 Telheiras FC

Ao fim de sete de jogos para o campeonato, a NovAEconomia voltou a conhecer o sabor da derrota. O responsável por tal feito foram os Telheiras que venceram por 2 x 1 e com estes três pontos, garantiram praticamente a permanência na Liga Allstars!

No que foi um jogo bastante fechado, equilibrado e com poucas oportunidades de golo, em que as defesas regra geral se superiorizaram aos ataques, a primeira parte chegou ao intervalo com os Telheiras a vencerem por 1 x 0! Apesar da primeira grande oportunidade de golo ter pertencido à Nova, após uma boa jogada na direita de Renato Oliveira solicitando Nuno Henriques, que em boa posição atirou de primeira por cima, os Telheiras marcaram passados cerca de 10min; sem que ninguém estivesse à espera, Pedro Clementes tirou um coelho da cartola e disparou uma bomba “do meio da rua” com a bola a bater no poste antes de entrar! Grande golo!

Já na segunda parte e depois de cerca de 10min de futebol principalmente disputado a meio campo, os Telheiras chegaram ao 2 x 0, logo após um pontapé de baliza ter batido na barra da baliza de Guedes (Estrangeiro); num lance um pouco confuso e com alguma sorte à mistura, Kiko Oliveira aproveitou a falta comunicação entre um defesa e o GR, rematando dividido com o seu adversário e a bola fez um chapéu ao GR que se encontrava a meio caminho! Nos minutos que se seguiram, a Nova finalmente pegou nas rédeas do jogo e carregou em busca do resultado, principalmente devido às acções de Jaime Silva a meio campo, o principal orquestrador da manobra ofensiva da sua equipa. Apesar de terem tido mais iniciativa, a defesa liderada por Francisco Lourenço ia segurando o resultado. Já numa última fase da partida, poucos minutos após um remate de Luís Serrano à barra, o máximo que a Nova conseguiu fazer foi reduzir para 2 x 1, na conversão de uma grande penalidade cobrada pelo Bejense!

Excelente vitória dos Telheiras, que com este resultado estão a um pequeno passo não só de garantirem a manutenção, como também mantém em aberto, quem sabe, um lugar no top4! Temos campeonato até ao fim!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Telheiras FC)
Pedro Clementes (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 22, 2009.

Uma resposta to “novAEconomia vs Telheiras FC”

  1. Que jogão hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: