La Famiglia vs Telheiras FC (taça)

La Famiglia 3 vs 2 Telheiras FC

No segundo jogo dos quartos de final da Taça Allstars, defrontaram-se duas equipas que já se conhecem bastante bem… La Famiglia e Telheiras disputaram o 4º jogo da época com a “família” a levar a melhor por 3×2 passando às meias!

Duas equipas bem representadas para este encontro onde apenas faltavam Clementes no Telheiras e Lorena nos La Famiglia, mas contavam com Didas directamente de Barcelona para o encontro! Começaram como seria de esperar melhor os flamenguistas com o domínio do jogo e da posse de bola e não foi com surpresa que chegaram à vantagem no marcador. Erro da defensiva telheirense num lançamento lateral que Brito ganhou servindo de pronto Nunitos que encostou para o 1×0! No entanto durou pouco a vantagem, já que num livre praticamente em cima da linha da área Kiko Oliveira disparou forte com a bola a passar no meio da barreira para o um igual. Contudo a resposta foi dada imediatamente por Lourenço Oliveira e Silva, que disparou de muito longe num remate em força, mas muito colocado a dar nova vantagem aos vermelhos, 2×1 num grande golo deste jogador que esta em grande forma! O jogo estava em parada e resposta e na área adversária Cotta fez um corte arriscado, mas acertando na bola… o arbitro marcou penalti que Kiko não desperdiçou fazendo o 2×2, Jaime foi infeliz já que adivinhou o lado e desviou a bola… mas esta embateu no poste e entrou… Os golos na primeira parte ainda não ficariam por aqui… já que Nunitos fez questão de rematar quando ninguém esperava de fora da área assinando mais um bom golo nesta partida onde Frango ainda se fez à bola, mas esta bateu no chão e ganhou muita velocidade.

Iamos com 3×2 para o intervalo e o jogo estava em aberto para o segundo tempo! A abrir Kiko podia ter feito o empate a três… mas isolado não fez o seu melhor disparando torto ao lado! Subiram um pouco no terreno os Telheiras em busca do empate, mas foi em novo contra-ataque que ficaram perto de empatar a partida. Pedro Cardoso teve soberana oportunidade, mas isolado rematou para excelente defesa de Jaime com a ponta dos dedos para canto… canto esse que o arbitro não viu! Evitou um golo certo Jaime nesta jogada! Mantinha a vantagem a La Famiglia e remataram de longe com algum perigo Brito e Nunitos, mas Frango mostrou sempre muita segurança, como é habitual.

Os La Famiglia ainda sofreram um contra-tempo com a expulsão por acumulação de Salas (algo injusta), mas conseguiram manter a vantagem até ao fim sendo a segunda equipa apurada para as meia finais da Taça. Mantêm-se assim na luta pelas dois títulos, campeonato e taça!

~ por Fran em Novembro 27, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: