GDSJA vs Zona T

GDSJA 0 vs 1 Zona T

A Zona T/nlconsulting tirou o melhor partido do deslize dos Azerbeijolas/Crunch, com um triunfo por 1×0 sobre o GDJSA, subiu à segunda posição isolada no campeonato!

Partida de extrema importância para os dois conjuntos, envolvidos em lutas opostas, com a turma de Stamford Bridge a ter a pressão alta da Intyme nas bancadas, a espiar o seu rival directo! Os GDJSA procuravam aproveitar nova derrota dos Infiltrados para galgar um lugar na tabela! O jogo foi marcado pelo equilíbrio, os primeiros minutos foram de facto demasiado tácticos, as equipas muito amarradas, com a Zona T a procurar assumir ligeiramente mais o jogo, perante um adversário que dizimado com lesões, apresentou-se com muitos jogadores de características defensivas, claro está adaptando alguns deles a outras posições no terreno! Os primeiros sinais de perigo foram travados com segurança por Francisco Rodrigues e Pedro Silva, com a primeira grande defesa a ser do guardião do GDSJA, a remate  de Pedro Alves! Com Pedro Ferreira primeiro e Francisco Pestana depois muito perdidos na frente de ataque, a Zona T tinha de procurar outras soluções, mas não foi de facto fácil furar a defensiva contrária! A equipa tentou algumas vezes saídas directas, solução precipitada face à grande mais-valia no jogo aéreo do adversário, e pareceu realmente sem maneira de quebrar este impasse!

Não espantou que o resultado ao intervalo se cifrasse num nulo no marcador, a segunda parte foi um pouco mais aberta, a abrir Mariano Palacios ficou perto do golo, mas “Frango”, ao seu melhor estilo, evitou o golo com uma boa intervenção! Do outro lado Pedro Silva respondia com segurança, bom tiro de Fran, boa defesa do guardião!  A segunda parte foi de grande pressão da Zona T, que foi coroada com um golo obtido na sequência de uma bola parada, a bola a sofrer alguns ressaltos, a sobrar para Pestana que sozinho ao segundo poste não se precipitou, dominou bem a bola e atirou a contar! Minutos volvidos a Zona T podia ter chegado ao segundo golo, mas António Farias desviou de cabeça o remate de Pedro Cardoso! Em desvantagem o GDSJA carregou mais, mas a defensiva contrária fechou-se bem, tapando os caminhos para a sua baliza! No contra-ataque a equipa respondia com perigo, e numa situação de 3 para 2, Cardoso foi demasiado individualista e rematou já desenquadrado, sem perigo! Na pressão do GDSJA, a equipa esbarrava sempre na defesa contrária, que segurou a vantagem até final!

Com este resultado, a Zona T está agora no segundo lugar do campeonato, certamente com forte desejo de atacar o primeiro na próxima ronda, aproveitando o duelo entre Intyme e Azerbeijolas! Nada seria melhor para os filhos de Roman Abramovich do que entrarem na última jornada na primeira posição!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Dezembro 1, 2009.

3 Respostas to “GDSJA vs Zona T”

  1. BORA CRL, têm de ganhar!

  2. A pior arbitragem da história do futebol. Sim senhor!

  3. Estamos a 4 pontos da subida de divisão ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: