Telheiras FC vs Bayern Manique

Telheiras FC 1 vs 3 Bayern Manique

Os líderes Bayern de Manique consolidaram a primeira posição do campeonato depois de baterem a sempre complicada formação de Telheiras por uns expressivos 1×3 tornado cada vez mais próximo o titulo de campeões!

A formação liderada por Rodrigo Brito entrou em campo com uma atitude dominadora criando um forte caudal ofensivo logo nos minutos iniciais. O médio Tiago Mendonça esteve muito activo principalmente nesse período tirando alguns passes de rotura para as entradas de Hugo Anão e Zé Patrício que criaram sérias dificuldades à defensiva dos Telheiras! À passagem do minuto dez os Bayern adiantam-se no marcador no seguimento de uma assistência de António Patrício que deixa Hugo Anão numa posição privilegiada à frente da área para rematar colocado, fazendo a bola entrar ao ângulo da baliza defendida por Francisco Rodrigues! Após o golo a formação de vermelho continuou a carregar e pouco depois foi a vez de Zé Patrício abrir na direita para estrada de Tiago Mendonça que em boa posição atira por cima! Sem que a formação de Telheiras o justificasse chegaram à igualdade no único lance de perigo na primeira parte. O médio Diogo Clementes é derrubado a meio do meio campo dos Bayern, na cobrança do livre, o inevitável Kiko Oliveira atira forte junto ao chão, a bola acaba por raspar na barreira traindo Jorge Galrão que nada pode fazer! Antes do intervalo Hugo Anão teve duas oportunidades claríssimas golo, primeiro num cabeceamento na cara de Francisco Rodrigues que atira por cima, e já sobre o apito para o descanso o avançado obriga o guardião a uma bela estirada com um remate de meia distância que levava cedo de golo!

O segundo tempo começou com uma grande oportunidade para a equipa de Telheiras. Na cobrança de um livre puxado à lateral, Tiago Guedes levantou para a área onde apareceu Kiko Oliveira para cabecear sozinho, mas a bola acabou por sair ao lado! A resposta da equipa de Rodrigo Brito não se fez tardar, Tiago Mendonça com espaço à porta da área rematou forte para uma defesa de recurso de Francisco Rodrigues, na recarga o guardião voltou a negar por duas vezes o golo a Hugo Anão fazendo duas defesas impossíveis! A meio do segundo tempo, os Bayern voltaram para a frente no marcador. No seguimento de uma bola longa para a área dos Telheiras, Hugo Anão assiste de cabeça Rodrigo Brito que de primeira e de pé esquerdo desfere uma autêntica bomba que não deu quaisquer hipóteses a Francisco Rodrigues! Os Telheiras muito dependentes do que Kiko e Pedro Clementes conseguiam fazer, acabaram por se revelar uma equipa muito previsível a nível atacante sendo facilmente anulada pela excelente exibição defensiva de Martim Manoel e de Bernardo Bruschy! Já perto do final da partida um erro de Pedro Clementes permite que Zé Sanches recupere a bola em zona proibida e assista no centro da área Hugo Anão que só teve de encontrar a bola para fixar o resultado em 1×3. A fechar a partida os Bayern podiam ter chegado ao quarto golo, Zé Sanches recuperou a bola na defensiva, sem oposição avançou no terreno e à porta da área rematou forte, mas a bola foi directa ao poste esquerdo da baliza de Francisco Rodrigues, deixando o guardião sem reacção!

Com esta vitória os Bayern mantêm a liderança do campeonato a três pontos dos La Famiglia, apimentando o final do campeonato que promete emoção até à ultima jornada na luta pelo titulo!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)

~ por Fran em Dezembro 3, 2009.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Bayern Manique”

  1. Não joguei ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: