Members Club vs Zona T

Members Club 0 vs 2 Zona T

A Zona T/nlconsulting deu um passo decisivo rumo à subida, depois de na penúltima jornada ter derrotado os Members/Transcarnide por 2×0!

Partida de importância máxima para a Zona T, e a equipa encarou-a como tal, muita união antes e durante o jogo, com todos os elementos concentrados em remar para o mesmo lado! A equipa sabia que entrava para este jogo a depender apenas de si para ainda alcançar o título, mas para fazer essa discussão com a Intyme, teria de vencer primeiro os Members! E desde cedo que se percebeu que iríamos ter uma partida muito equilibrada, com os Members muito organizados no seu 2x4x1 a não darem espaços a um adversário fiel ao seu 3x2x2, as equipas conseguiam preencher muito bem o terreno, não havendo simplesmente por onde furar a defensiva contrária! Os primeiros minutos foram assim algo atabalhoados, e sem grandes oportunidades de golo! O primeiro pontapé na monotonia veio dos pés de Pedro Alves, com Dimitri Ribeiro atento na baliza a defender para canto! Seria precisamente na sequência do canto que surgiria o primeiro tento da partida, com Pedro “Soneca” Alves a bater bem, e Francisco Pestana a fugir à marcação e a cabecear muito bem para o primeiro da partida, muita festa entre as hostes de Stamford Bridge, com muito apoio exterior, quer de amigos, quer do olheiro “Bolas”, do clube-mãe, Telheiras FC! A partida chegaria com somente esse golo ao intervalo, um golo a premiar a eficácia numa primeira parte em que nenhum dos conjuntos se impôs verdadeiramente sobre o outro!

A segunda parte trouxe um jogo um pouco mais aberto, a Zona T não quis deixar de tentar matar o jogo, perante um adversário determinado na busca do empate! Rui Gaspar começou então uma série de remates de fora da área, mas na baliza estava Francisco Rodrigues, concentrado e seguro como é seu timbre, foi buscando todas as bolas! Com o passar do tempo assistíamos à maior pressão dos Members, perante um adversário nada inibido em ter de defender a vantagem curta, na verdade dos defensores azuis cortavam as linhas de passe para a sua área, limpavam o jogo aéreo, sobravam assim os remates de Rui Gaspar, aos quais Frango respondia com categoria! E foi mesmo a Zona T a matar o jogo, na sequência novamente de uma bola parada, desta feita um livre batido por Soneca, um primeiro cabeceamento de Pedro Ferreira, ao segundo poste apareceu oportuno Filipe Matos, que fez a recarga com sucesso, selando a conquista dos três pontos para a sua equipa!

Este desfecho deixa a Zona T perto de subir, ainda sem nada garantido, mas com subida e título em jogo, a equipa entrou em estágio para o duelo com a Intyme, a ser jogado na noite de Domingo!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Dezembro 11, 2009.

2 Respostas to “Members Club vs Zona T”

  1. Jogo importantíssimo!!!

  2. Sem dúvida o melhor jogo da época!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: