Telheiras FC vs Trabalhadores

Telheiras FC 3 vs 2 Trabalhadores

Trabalhadores do Comércio e Telheiras separados à entrada para esta jornada por 6 pontos, disputaram mais um encontro a contar para 18ª jornada da principal liga do torneio. Os Trabalhadores entraram para este encontro com o objectivo de chegar ao terceiro posto e garantir um lugar para a champions, contudo as contas saíram-lhes furadas pois perderam a escassos minutos do fim por 2 x 3.

O início do encontro foi marcado pelo equilíbrio a meio campo, nomeadamente, pela intensa luta a meio campo. Fernando Trinca e Ricardo Nuno Silva no eixo do meio campo competiram acesamente contra Pedro Clementes e André Sá pela posse de bola nesta zona do terreno! Nos primeiros minutos assistiu-se a uma série de remates por parte do avançado dos Trabalhadores, Bruno Caetano que pôs à prova diversas vezes o guardião Francisco Rodrigues quando chamado a intervir mostrou a segurança do costume! Os Telheiras criavam perigo por intermédio da dupla Kiko Oliveira e Pedro Clementes que foi sempre um quebra cabeças para a defensiva contrária, Kiko assistiu na perfeição Pedro que rematou forte mas sem colocação e o guarda-redes Bruno conseguiu defender! A resposta dos Trabalhadores não podia ter sido melhor, pois conseguiram chegar à vantagem ainda antes do intervalo, numa bola bombeada para a área Trinca apareceu no meio da confusão a cabecear para uma defesa de recurso de Frango sobrando a bola para os pés de Caetano que apenas teve de rematar para o fundo das redes, estava feito o 1 x 0! Os Telheiras ainda tiveram a oportunidade de empatar num cabeceamento do lado direito de André Sá mas Paulo Alves a chegar a tempo de evitar o golo tirando o esférico em cima da linha de golo!

Logo a abrir a segunda parte, ambas as equipas dispuseram de uma boa oportunidade para marcar e assim foi, os Trabalhadores através do castigo máximo cobrado na perfeição por Bruno Caetano chegaram ao 2 x 0 mas logo a seguir os Telheiras reduziram para 2 x 1 por intermédio do elemento mais activo da equipa Pedro Clementes no seguimento de um canto cobrado por André Sá! A equipa de Kiko Oliveira continuou na luta pelo golo e com o decorrer do encontro instalaram-se por completo no meio campo adversário, Francisco Lourenço numa subida à área contrária tentou fazer o golo do empate mas o estrangeiro Bruno a evitar o golo com uma enorme defesa! Os homens de Paulo Brandão só através de bolas paradas conseguia causar algum perigo nesta segunda metade mas sem eficácia! O encontro caminhava para o fim faltando apenas 5 minutos e nada fazia prever alterações no resultado até que Pedro Clementes em dois lances de inspiração dá a volta ao marcador fazendo o empate e logo a seguir da o golo da vantagem fixando o resultado em 2 x 3!

Destaque: Pedro Clementes (Telheiras FC)
Uma performance do mais alto nível deste polivalente médio que encheu todo o campo com a sua entrega inesgotável! Não esquecendo uma boa exibição colectiva, Pedro foi o elemento chave na reviravolta frente aos Trabalhadores efectuando um hat-trick!

8 Ideal:
Pedro Clementes (Telheiras FC)

~ por Fran em Dezembro 13, 2009.

2 Respostas to “Telheiras FC vs Trabalhadores”

  1. Manutenção garantida para esta época, jogo a contar para um lugar na champions! Vamos lá a ver :)

  2. A perder por 0-2, demos a volta com hattrick do klementes. Granda joga malta :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: