Telheiras FC vs Holanda

Telheiras FC 3 vs 4 Holanda

No jogo de abertura da 2ª jornada da liga Allstars, tivemos um grande jogo de futebol entre dois históricos. A Holanda venceu este empolgante jogo com o Telheiras por 4×3!

Algumas baixas dos dois lados, com saliência para Frango e Francisco Lourenço no Telheiras e para Manuel Fernandes na Holanda, que se apresentou durante largos minutos na primeira parte apenas com 7 elementos! O Telheiras com mais um elemento em campo entrou com tudo, e em dois cantos praticamente seguidos ficou muito perto de inaugurar o marcador, primeiro foi Clementes a desviar, mas torto e depois foi Kiko Oliveira a rematar ao poste dando a sensação de golo! No entanto, do outro lado, a resposta foi mortífera e na primeira vez que foram à baliza adversaria, os holandeses marcaram, num livre directo bem colocado de Pedro Rodrigues, 1×0! Contudo na resposta da mão de Jorge Martins na área após jogada de Clementes e Kiko Oliveira não desperdiçou da marca de grande penalidade com muita frieza.. imitando “Panenka” e deixando Rui Tavares perplexo, 1×1! O jogo estava bastante vivo, e antes do intervalo ainda chegaria o 8º elemento da Holanda, mas sem que antes Rui Santos desse nova vantagem aos laranjas, 2×1! Já muito perto do descanso, Pedro Rodrigues de livre repetiu a dose e marcou um livre tal e qual o primeiro… bisando na partida com o guardião a parecer ser mal batido! Antes do apito do arbitro houve ainda tempo para um livre estudado do Telheiras com o toque final a pertencer a Kiko Oliveira que bisou assim igualmente na partida, 2×3!

Esperava-se um segundo tempo bastante emotivo e assim foi! A abrir após boa jogada na direita de David Lacerda, Kiko de pronto empatou a partida a três golos, fazendo assim mais um hat-trick no Allstars… Do outro lado o striker de serviço de pronto respondeu mas Serpa desta vez opôs-se muito bem evitando novo golo! Kiko até podia ter feito o 4º golo, mas desviou ao lado um cruzamento da direita. O jogo podia cair para qualquer lado mas só no fim tivemos novas situações de golo! Num penalti muito discutido pelo Telheiras, por ser fora ou dentro… Bruno Gonzalez não cedeu à pressão e deu nova vantagem à Holanda, 4×3! Minutos depois descaído para a esquerda do ataque desvio de Serpa atirando ao poste… e até ao fim foi segurar a vantagem adquirida devido à pressão intensa do Telheiras que ainda dispôs de algumas situações de golo! Primeiro por Diogo Tavares que rematou à trave depois da bola ter batido num defesa e de seguida foi a vez de Rui Tavares segurar a curta vantagem fazendo uma excelente defesa novamente a remate de Diogo!

Vitória preciosa para a Holanda que assim se estreia a vencer nesta edição da liga Allstars!

Destaque: Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Os anos passam e Kiko continua a ser igual a si próprio… ou seja, é sinónimo de golos! Cada ano que passa é presença assídua na lista de melhores marcadores, isto quando não é o pichichi da liga! Este ano já se encontra na frente dessa lista, com 2 jogos e 4 golos, embora dois de penalti… Mas com penaltis como o que marcou o desta semana… que venham mais, foi o momento alto da noite!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Janeiro 10, 2010.

2 Respostas to “Telheiras FC vs Holanda”

  1. não joguei, lesionado!

  2. ah granda kiko :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: