Domingolos vs Zona T

Domingolos 1 vs 5 Zona T

A fechar a semana, a Zona T/nlconsulting assegurou os primeiros três pontos da temporada, depois de vencer os Domingolos por uns 5×1 bastante esclarecedores!

Foi um jogo que correu muito bem aos londrinos de Stamford Bridge, provavelmente bem elucidados pela palestra bem programada e desenhada do seu Special One, João Pinto! Talvez por isso, e com os Domingolos a apresentarem-se sem nenhum dos seus habituais guarda-redes (a equipa recorreu a uma cara conhecida do Allstars… Bruno Caetano surgiu entre os postes!), a equipa partiu para uma exibição confiante, em que soube tirar o partido devido dos brindes adversários! Na verdade, a história do jogo reside muito nos minutos iniciais da partida, em que a Zona T tirou partido dos erros defensivos contrários para garantir uma margem dilatada no marcador, sentenciando praticamente a partida! A abrir, cabeceamento falhado de Bruno Gaspar, com Bernardo Ferreira a pressionar e roubar a bola, fazendo o primeiro da noite! Pouco depois, desentendimento entre João Jesus e Gorila, com Diogo Perdigoto a roubar o esférico, contornar o guarda-redes e marcar… e não há duas sem três, Filipe Matos testou a teoria do guarda-redes improvisado, e num cruzamento-remate fez o terceiro, este muito consentido pelo improvisado guardião! Com cerca de doze minutos de jogos, estava praticamente arrumada a questão! Pouco depois não deu novo golo, pois Miguel Leite surgiu isolado e atirou ao lado, na resposta Gonçalo Cal atirou em força, ao lado! Primeira parte de muito pouca produtividade dos Domingolos no ataque (nada habitual nesta equipa!), com uma Zona T certinha na defesa como é seu timbre, a controlar o jogo.

Algo de muito extraordinário tinha de acontecer na segunda parte para o jogo mudar de história, e pese embora a clara melhoria dos Domingolos, não foi suficiente para ameaçar mais qualquer coisa. Gonçalo Cal foi dos mais inconformados, mas viu Pedro Ferreira numa notável intervenção defensiva tirar-lhe o pão da boca! Pouco depois ao segundo poste numa bola parada, Éder Paulo reduziu a diferença! Podia ser o tónico que faltava para relançar a partida, mas os londrinos mostraram que não iam consentir isso, livre directo de Pedro Cardoso, para o ângulo morto do guardião, a restabelecer a diferença de três golos no marcador! E perto do fim, mais um bom apontamento de Diogo Perdigoto, o novo recruta que faz Roman Abrahmovic bater palmas de pé no seu camarote, a servir Pedro Cardoso, tiro seco do médio a estabelecer o resultado final!

Triunfo incontestável da Zona T, o primeiro ao cabo de três jogos, certamente tirará a pressão para as próximas partidas!

Destaque: Zona T
Primeira vitória da temporada, e logo com uma margem tão dilatada, num jogo em que tudo correu bem à equipa, mostrando-se muito concentrada desde o apito inicial, a equipa parece ter encontrado o balanço certo para se habituar a esta nova realidade que é a Liga A, a ver vamos se os próximos tempos confirmam isso mesmo!

~ por Fran em Janeiro 15, 2010.

5 Respostas to “Domingolos vs Zona T”

  1. GRANDE VITÓRIA MALTA :)

  2. entao?! quem marcou?!

  3. bernardo, 2-cardoso, perdigoto e filipe! a tua concorrência está c 3 golos em 2 jogos ;p

  4. E perto do fim, mais um bom apontamento de Diogo Perdigoto, o novo recruta que faz Roman Abrahmovic bater palmas de pé no seu camarote, a servir Pedro Cardoso, tiro seco do médio a estabelecer o resultado final!

    Ahah :P

  5. eles andam a melhorar as suas crónicas xP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: