Telheiras FC vs Grupo Egor

Telheiras FC 2 vs 2 Grupo Egor

Os Telheiras FC | nlimobiliária, uma das duas equipas que ainda não somaram pontos nesta edição da Liga Allstars, subiram ao relvado do CIF na passada sexta-feira para medir forças com o recém promovido Grupo Egor! Num duelo de titãs o jogo acabou como começou, empatado, mas a duas bolas! 2×2 foi o resultado final!

O Grupo Egor com um a menos pede um jogador emprestado para iniciar o jogo com o 8 completo! Início de jogo equilibrado com os Telheiras a adiantarem-se no marcador logo nos primeiros minutos. “Frango” (Francisco Rodrigues) chuta para a frente, Narciso tenta o atraso e o “rato” Kiko Oliveira atento aproveita para interceptar a bola e fazer o gosto ao pé pela quinta vez em três jogos esta época! O jogo prosseguiu sem grandes oportunidades de golo, mais bola no centro do terreno com ambas as equipas a lutarem muito pela sua posse. Mas, quando dobrámos para a segunda metade do primeiro tempo, os Egor chegam ao empate, num belo golo diga-se de passagem! Já com Hélio Monteiro no lugar do estrangeiro chegamos ao 1×1 por intermédio de Narciso num centro/remate! A equipa de Telheiras não fica atrás e responde sem demora voltando a adiantar-se no marcador. André Sá é o autor do segundo dos históricos. O golo surge na sequência de um livre indirecto! Com o 2×1 chegava também o intervalo, altura em que as equipas recolhem aos balneários para retomar o folego para um segundo tempo igualmente intenso. Enquanto que a equipa liderada por Kiko procurava manter a vantagem, os Egor tinham de desenhar uma estratégia e vir atrás do prejuízo pela segunda vez nesta noite! Não foi preciso esperar muito para ver acção visto que logo nos instantes iniciais desta etapa complementar assistimos ao golo do empate por parte dos homens de Jorge Paulo! Num contra ataque rápido a equipa de Telheiras fica toda balanceada no ataque e quando Fábio Santos perde a bola a equipa fica sem pernas para voltar para trás e defender a vantagem. Os Egor re-contra atacam e Ruben Gaspar solto de marcação dá o melhor seguimento à jogada! Empate! Tudo como começou! Com as duas equipas a jogar longe do seu nível habitual o jogo perdeu cadência e o tempo foi passando, um bocado à semelhança do que aconteceu na primeira parte, e só em cima do apito final surgiram novas ocasiões de golo! Frango segura o empate depois de excelente mancha a Gaspar, para desespero dos adeptos dos Egor! Nos últimos segundos da partida novamente Frango a fazer valer o precioso ponto do empate. Num voo absolutamente fantástico defende um remate forte de Hélio proveniente de um livre em zona central; agarra também a recarga de “Kalu” (Carlos Cruz) segurando assim o empate!

Empate lisonjeiro para a equipa de Telheiras que bem pode agradecer ao seu guardião o primeiro ponto da época! Com o empate a equipa entrega o posto de lanterna vermelha aos Trabalhadores do Comércio, única equipa que ainda não conseguiu somar qualquer ponto esta época!

8 Ideal:
Pedro Cardoso (Telheiras FC)

~ por Fran em Janeiro 22, 2010.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Grupo Egor”

  1. não joguei, ainda em recuperação…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: