Grupo Egor vs Zona T (champions)

Grupo Egor 1 vs 3 Zona T

A Zona T/nlconsulting proporcionou a segunda surpresa da Champions, embora esta com um grau menor, derrotando o Grupo Egor por 3×1!

É que as circunstâncias não estão fáceis para o Grupo Egor, que contaram somente com sete jogadores nesta partida, e com o capitão Jorge Paulo a assumir as vezes de guarda-redes, ele que se lesionou na semana passada e não se apresentava em condições de jogar no meio-campo! A Zona T, mesmo com baixas, tinha pelo menos 9 jogadores, factor muito importante, claro está! Esse factor foi decisivo, sobretudo porque a Zona T conseguiu cedo o que mais precisava para uma noite tranquila, que era um golo! E que golo, na ressaca de um canto e ainda bem de longe, João Aragão aplicou o seu pé esquerdo, magnifico pontapé que só parou no fundo das redes! Já se sabe que os “blues” são uma equipa que quando se apanha em vantagem, gosta de fechar bem os caminhos para a sua baliza, procurando matar o jogo num ataque nem por isso muito organizado, muitas vezes ao fim de quatro, cinco passes, as jogadas perdem objectividade! O Grupo Egor conseguiu assumir as despesas do jogo, o que se calhar nem lhe interessava muito, com o 3x3x0 em que a equipa se organizou a obrigar os homens de meio-campo a muitas movimentações, bem auxiliadas por Hélio Monteiro, a jogar como libero à antiga, foi ele a ir lá à frente e a obrigar Francisco Rodrigues à primeira grande parada da noite!

Ao intervalo o desfecho era 1×0, jogo sem grandes lances, no recomeço um par de bons lances para os Egor, com Narciso a obrigar Frango a boa defesa, mais tarde, e em fora de jogo, Hugo Rodrigues, aka Kulkov falhou o desvio fatal por pouco! Estes lances acordaram a Zona T, Luís Pereira obrigou o improvisado Jorge Paulo a boa defesa, e pouco depois a sorte do jogo foi madrasta para os Egor, João Aragão faz o golo com um remate que sofre um ressalto e deixa Jorge Paulo fora do lance! Podia ter sido o fim do jogo, mas não foi, pouco depois Ruben Gaspar conquistou uma grande penalidade, a qual Kalu transformou bem, Frango adivinhou o lado mas não teve hipóteses! Só que o cansaço imperava, o Grupo Egor arriscou tudo jogando em… 2x1x3, literalmente, claro que num 3 para 2 a Zona T matou o jogo, Pedro Alves pôs ponto final na partida, num jogo em que sem ter jogado muito bem, a Zona T fez o que tinha a fazer, comandando as operações e garantindo a passagem para a próxima eliminatória

Triunfo plenamente justificado pela Zona T, que agora irá medir forças com o campeão Allstars, Bayern de Manique!

8 Ideal:
João Aragão (Zona T)
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Janeiro 29, 2010.

2 Respostas to “Grupo Egor vs Zona T (champions)”

  1. Como foi? ;)

  2. 2 do aragão e 1 do pedro pinto :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: